quarta-feira, 28 de abril de 2010

E AGORA? TORCER PARA QUEM?




Logo mais, às 23h30, o Denver Nuggets entra em quadra com a corda no pescoço, jogando em casa pela sobrevivência na série contra o Utah Jazz, que lidera por 3-1. Para quem você vai torcer? A resposta depende de vários fatores, e excluindo obviamente os fãs dos dois times, essa escolha pode levar em conta até a seleção brasileira. O que seria melhor: um Nenê motivado indo longe nos playoffs ou um Nenê saudável com mais tempo para descansar?

É claro que torcer contra um brasileiro na NBA pode soar meio ridículo. No caso do pivô dos Nuggets, contudo, todo cuidado é pouco no que diz respeito à seleção. Fora das últimas competições por lesões (e fora de outras por motivos diversos), na última vez que ele jogou, no Pré-Olímpico de 2007, a forma física estava lamentável. Nenê precisa estar bem fisicamente para render bem na Turquia. Por isso, minha torcida para hoje está decidida: que o Jazz feche a série (e seria legal ver esse time avançando), que Nenê passe a pensar desde já no Campeonato Mundial.

8 comentários:

thiago disse...

estamos juntos =)
acho q hj o nuggets complica e até pode vencer.. mas do jogo 6 essa série não passa! e torçamos q o kirilenko volte bem na próxima fase pq sem ele passa do lakers vai ser missào quase impossivel

raul disse...

claro que vou torcer pro jazz tanto por ser o meu time, quanto para o nenê descançar e chegar bem na seleção, acho que hoje nos primeiros minutos o denver vai dar um abafa no jazz, mas se o time se concentrar e se mantiver no jogo a hora que abrir 6, 8 pontos o denver dessiste de ganhar.
Kirilenko ja deu entrevista que se sente muito bem para voltar na segundo round.
Jazz e Lakers prometem uma ótima série, o time de Sloan esta muito bem psicologicamente e se doando de corpo e alma na quadra. vai dar um ótimo pega!!

Ricardo disse...

Eu sou fã do Jazz, por mim o Nuggets perde hoje mesmo!

Unknown disse...

Certamente torcerei pelo Jazz. Já que qualquer coisa ultimamente é motivo para nossos jogadores faltarem os compromissos com sua seleção. Um trabalho de pivôs bem feito, com a qualidade dos nossos pivos, seria uma tremenda dor de cabeça para nossos adversários.

Rodrigo, oque achas de convocar Fab de Melo pra dar experiência, já que ele é o 2 jogador mais esperado na próxima temporada da NCAA?

Nenê, Splitter, Varejão e Fab de Melo seria fantástico.

Anônimo disse...

O Denver enquanto tiver Billups e principalmnte Carmelo se achando que pode resolver tudo vai ser sempre assim na hora de mostrar serviço não vira nada. O que adianta o carmelo fazer 40 pontos e o time perder. Por isso o Kobe é craque faz o time jogar. O dia que o Carmelo sair ai sim torço pro Denver.

adriano disse...

Tu secou o cara, né, Rodrigo??? Não deu outra: torção no joelho esquerdo!

eZ disse...

puta merda .. q boca ein ? huauha

DENVER -- Denver Nuggets forward Nene sprained his left knee in the first half of Game 5 against the Utah Jazz on Wednesday night and the team said he will not return to the game.

2010 NBA Playoffs

The 2010 NBA playoffs have begun. Keep track of your favorite team here:
Playoff index

He will be re-evaluated Thursday.

Nene stayed on the court for several minutes after Jazz forward Carlos Boozer banged his left leg into Nene's knee. He was helped off the court and into the locker room leaning on trainer Jim Gillen.

Nene had two points and one rebound in 14 minutes for Denver, which entered the game trailing 3-1 in the series.

Anônimo disse...

CARACA, JOGOU UMA ZICA NO NENE HEIN!!!