sexta-feira, 2 de abril de 2010

DANÇA DOS NÚMEROS


20


Foram os rebotes apanhados por Dwight Howard ontem, na vitória sobre o Dallas Mavericks. Não é nenhuma novidade – D-12 tem pelo menos nove jogos com 20 rebotes em cada uma das últimas três temporadas. O único outro da história da NBA que pode se orgulhar de ter essa marca é Dennis Rodman. Como o prêmio de MVP praticamente já foi para a estante de LeBron James, a gente presta pouca atenção em Howard. Mas ele lidera a liga em rebotes, tocos, duplos-duplos e aproveitamento de arremessos. Está jogando muito.

5 comentários:

Henrique disse...

interessante ele liderar a liga em aproveitamento de arremessos e ainda sim ter problemas com seu jogo ofensivo.
Sobre rebotes e tocos, vai ser a segunda temporada dele seguida liderando as duas categorias, o que é um feito histórico

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Oq será q ele tem q fazer mais q isso pra ser MVP em.. Ele eh tão importante no Orlando qtu Kobe eh no Laker ou Lebron eh no Cleveland..!'

Ronei Leonel disse...

Passar a rasteira no Lebron e no Kobe, e deixa-los fora de pelo menos 90% da temporada regular

Anônimo disse...

A verdade é que ele poderia ser muito mais dominante, por isto não leva MVP. Pelo tamanho e força dele era para ser igual ao Shaq que dominava geral o garrafão e fazia 30 pontos por jogo e não sumir numa final igual no ano passado quando o Turkoglu liderou o Orlando na final e o Turkoglu é um bom jogador mas não passa disto. Não dá para ser quem carregue um time ao título.
Bruno

Unknown disse...

Howard, não é tão lider quanto Kobe ou Lebron, o jogo ofensivo do D-12 não é forte, ele não tem uma grande variedade de jogadas e em determinados momentos não chama o jogo pra ele, mas ser igual ao Shaq ta dificil até pq Howard é menor e mais fraco do que ele, e Shaq dominava o Low Post e ainda era atlético, Howard é muitoo atlético mas n é bom no Low Post.