sexta-feira, 30 de abril de 2010
O CALOURO DO ANO
A esta altura, você já deve estar pensando "ih, o maluco errou a foto ou leu a notícia errada". Ainda não estou tão caduco, sei que Tyreke Evans foi eleito o calouro do ano, e o garoto da imagem é o Brandon Jennings. Sei também que Evans mereceu o troféu, diante da temporada espetacular que teve à frente dos Kings. A dúvida é: ao fim do campeonato, quem será, de fato, o melhor?
Porque enquanto Evans e Stephen Curry já estão curtindo as merecidas férias, Jennings disputa, na noite desta sexta-feira, o jogo mais importante de sua curta carreira. Se o seu Milwaukee vencer o Atlanta hoje, às 20h, e fechar a série em 4-2, será ele, o camisa 3 dos Bucks, o novato mais festejado deste ano.
Agora fica a dúvida: serão os Hawks capazes de reagir, igualar a série, vencer o jogo 7 em casa e despachar a zebra? Diga aí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ah se o Andrew Bogut estivesse jogando...Esse pivô faz falta em qualquer time....
Como o título do último post do blog excelente blog Bola Presa..."Tema a Rena".
Rodrigo, se formos considerar pós-temporada, o Melo teria sido ROY ao invés do Lebron, pois no 1o ano deles o Nuggets voltou aos playoffs e o Cavs não....passados alguns anos ninguém tem dúvidas sobre quem é o melhor, mesmo o Melo sendo muito bom tb....
eu ainda axo q o evans eh melhor...o cara joga como se fosse um jogador de 28 anos no auge da forma fisca! equanto isso o jennings(vi mtos jogos do bucks esse ano) ele é tao imprevisivel porque tem dias que ele SÓ mata bola de 3...tem dia que ele SÓ da ssistencias e tem dia que ele SÓ faz bandeja...eu nao consigo entende-lo....é um bom jogador e tem um grande futuro e se nao fosse pelo evans ia ser o calouro do ano, o jennings é muito bom e jogou como um ROOKIE já o evans jogou como,no minimo, um terceiro anista....
O Bogut não é nenhum Wilt Chamberlain. A equipe pode se dar mto bem, mesmo sem ele.
Postar um comentário