sexta-feira, 23 de abril de 2010

DOIS PONTOS NO NBB


))) Na última vez que Marcelinho Machado enfrentou o São José, meteu 63 pontos. Hoje os dois lados se reencontram na abertura da série das quartas de final, no interior paulista. O jogo rola às 21h (SporTV). Antes, duas séries vão ao jogo 2: Universo x Bauru (19h, também na TV), e Minas x Joinville.

))) O técnico do Saldanha da Gama, Paulo Murilo, colocou no seu blog Basquete Brasil, em vídeo, a íntegra daquela vitória sobre o Universo na reta final do NBB. Nós, que ficamos curiosos para saber como estava jogando a equipe, temos aí a oportunidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

A equipe em questão é o SÃO JOSÉ (e não Santo André), que por sinal foi o campeão paulista este ano!!!!!!

Não confunda Rio de Janeiro com Rio Claro

Anônimo disse...

trocar SÃO JOSÉ por Santo André é palhaçada, né....

Anônimo disse...

Que gafe! Santo André????

Magal disse...

Normal Rodrigo !! sei que a correia pra postar as materias deve estar bem grande e vc devia estar com a final do paulista de futebol na cabeça ai e acabou falando do Santo Andre kkkkkkk, o importante é que todos entenderam... mais falando do jogo com certeza São Jose vai entrar com uma marcação especial em cima do Marcelinho.. e mesmo que não entre com uma marcação tão forte vai ser muito dificil ele repetir uma atuação como aquela... vamos esperar pra ver né mais na minha opinião vai dar Flamengo !!!!
Grande Abs a todos....

Rodrigo Alves disse...

Ops. Claro que é São José, e não Santo André, desculpem. Mas vocês entenderam, né, não sejam malvados. Abraços!