quinta-feira, 29 de abril de 2010

AZEDOU PARA O ATLANTA




Para quem achava que o Milwaukee Bucks seria uma galinha morta sem Andrew Bogut (eu inclusive), está aí a resposta da garotada. No jogo 5, sempre fundamental para uma série empatada em 2-2, o time de Scott Skiles perdia por sete pontos a três minutos do fim. E a partida era em Atlanta! Mesmo assim, os visitantes foram buscar a virada. Com uma parcial de 30-18 no quarto período, venceram por 91-87 e agora estão a um passo das semifinais do Leste.

Para chegar lá, o Milwaukee contou com a juventude de Brandon Jennings (o menino da foto acima, com 25 pontos) e com a experiência de Kurt Thomas, que cavou uma falta de ataque de Joe Johnson nos momentos decisivos e eliminou o craque da partida. Se você notar que Thomas é o responsável por ocupar o lugar de Bogut no garrafão, está aí a grande ironia deste playoff.

Para o Atlanta, que tomou 14 pontos seguidos no último quarto, a derrota em casa soa como um tremendo vexame. Cabe ao time agora responder imediatamente na sexta-feira, roubando uma vitória na casa do rival e forçando o jogo 7. Caso contrário, mergulhará numa crise que pode botar a perder um projeto bem montado ao longo dos últimos anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Brandon Jennings = Futuro Deron Williams...