segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PARA NÃO PASSAR EM BRANCO


O GP do Brasil de Fórmula 1 me afastou do blog por uns dias. Deu trabalho. Então vamos a alguns registros, para não passar batido.

))) Na quinta-feira, morreu Emil Rached, o jogador mais alto da história do basquete brasileiro, com 2,20m. Aos 66 anos, ele não resistiu a uma infecção generalizada. Ouro no Pan de 1971, ficou mais famoso ao lado de Didi como o gigante dos filmes dos Trapalhões ali pelo fim dos anos 70. Confira no vídeo abaixo:



))) Falando em gigante, viram o Bienvenu Letuni, do Congo? Com apenas 15 anos, ele tem 2,24m e decidiu tentar a sorte fazendo testes na Espanha. Dá uma olhada na foto da criança.

))) Um surto de gripe (provavelmente suína) pegou de jeito o elenco do Cleveland Cavaliers na semana passada. Nem LeBron James e Anderson Varejão escaparam. Mas todos já estão devidamente recuperados e jogando de novo. Melhor assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Não sei se é do seu conhecimento mas temos um jogador natural de São José do Rio Preto, com 2,23m de altura. Seu nome é Damião Rodrigues, tem 24 anos, chegou a estudar e jogar nos Estados Unidos, tentou a NBA mas não teve sorte nem o trabalho que merecia para um jovem jogador com essa altura.
Mais uma promessa abandonada do basquete brasileiro!!!!

Anônimo disse...

esse cara tm 15 anos msm? pqp!! oh a cara d velhow

Anônimo disse...

quando fala o jogador mais alto do Brasil se refere a seleção brasileira, pelo q li em outros sites
O Damião chegou a "jogar" no Minas em 2007, so ficava no banco

O cara do Congo provavelmente, quase certeza, tem disturbio de crescimento e alem de tudo vivia na zona rural castigado pelo sol e problemas socias da area da Africa em q morra....


Fábio Pires Oliveira SSA-BA