quinta-feira, 29 de outubro de 2009

OLHO NOS BAIXINHOS




Os dois são armadores, são baixinhos, calouros, e fizeram bonito na noite de quarta-feira. Ty Lawson anotou 17 pontos, sendo sete em momentos decisivos do quarto período, e foi fundamental na vitória do Denver Nuggets sobre o Utah por 114-105 (quem viu o jogo na ESPN sabe bem como ele energizou a torcida). Em Minneapolis, John Flynn (foto) fez ainda melhor. O garoto guardou para o último quarto 13 dos seus 18 pontos, garantindo a vitória apertada dos Wolves sobre os Nets (95-93, graças também a uma cesta de Damien Wilkins na campainha). Ainda é cedo, mas vale ficar de olho.

7 comentários:

raul disse...

o Lawson impressionou, principalmente jogando contra o jazz que tem uma boa defesa.
mas o willians mostrou que realmente é o melhor armador da atualidade da nba, para decolar, falta o boozer fazer as vezes de malone.

Unknown disse...

Rodrigo, teve um comentário aqui de trasmissões da NBA em português por um grande portal na internet... qual era mesmo?

Anônimo disse...

Não sei como o Lawson não draftado entre os 10 primeiros.

Anônimo disse...

Felipe

Space começa a transmitir a NBA

O Mídia Esporte tinha informado há tempos atrás que o canal de TV fechada TNT iria transmitir a NBA, mas na verdade é o Space, que é do grupo Turner, o mesmo da TNT, que vai mostrar a competição.

E o primeiro jogo da NBA a ser transmitido no Space será entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets no dia 22/10 às 21h. O jogo é válido ainda pela pré-temporada. E atualizando para vocês que as transmissões do Space serão feitas diretamente dos EUA todas às quintas-feiras, quase sempre às 23h00.

O duro vai ser aguentar as narrações:
Marcos Cesar será o narrador dos jogos da NBA no Space, junto com João Bosco Tureta nos comentários.

VEJA NOTÍCIA:

http://midiaesporte.blogspot.com/2009/10/space-comeca-transmitir-nba-no-dia-22.html


Abraços

Sandro.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Falando em baixinhos... Pq o J.R. Smith do Denver tomou punição de 7 jogos fora..? Se alguém tive sabendo fala ae..!
vlw.. Abraço..!'

Anônimo disse...

J.R. Smith foi condenado por dirigir bêbado, se não me engano e atropelar e matar uma pessoa. A NBA o puniu por isso, pois ele se tornou um mal exemplo daquilo que liga que passar para o público.

Vasco/Recife-PE

Filipe Furtado disse...

O Nets desmanchou no ultimo quarto se fosse o Sessions o PG o Minesdsota venceria do mesmo jeito. Se torcesse para Timberwolves ficaria mais preocupado com o /flynn ter dado 2 asistrencias o jogo tdo que satisfeito com a performance dele no ultimo quarto.