quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DANÇA TRIPLA DOS NÚMEROS


29


Foram os pontos de Gilbert Arenas na vitória do Washington sobre o Dallas, por 102-91, fora de casa. Parece banal, mas não acontecia desde 2007. A atuação de Arenas, que teve ainda 10 assistências (algumas fantásticas), é muito animadora não só para os Wizards, mas para o basquete. É bom tê-lo de volta.


37%


Foi o aproveitamento de arremessos dos Rockets na derrota para o Portland, por 96-87. Sem McGrady (até o meio da temporada), sem Yao (até o ano que vem), sem Artest (para sempre), o Houston tem tudo para ser um dos times mais feios deste ano.


26 + 13


São os pontos e rebotes de Andrew Bynum na vitória dos Lakers sobre os Clippers, por 99-92. Belíssimo primeiro passo para o pivô, hein. Ron Artest começou discreto no ataque (10 pontos, 3/10 nos chutes), e Pau Gasol, machucado, nem entrou. No fim das contas, mais do mesmo: Kobe Bryant garantiu a vitória despejando 33 pontos, oito rebotes e quatro roubos de bola.

2 comentários:

Luiz Fernando Paes disse...

no site da nba tá q o Arenas deu 9 assists .. mas mesmo assim, de ótimo tamanho pra primeiro jogo no retorno ..

com antawn jamison retornando ao time, acho que o Washington briga forte pela quarta vaga no leste!

o houston esse ano nem playoff vai, muito fraco!

e o Bynum teve esses números muito pela ausência do Gasol .. com o espanhol em quadra, a tendência é o Bynum voltar aos 12, 15 pontos e uns 8, 10 rebs no máximo ..

raul disse...

não se enganem o lakers vai ter que ralar muitos mais esse ano, para ser campeão do oeste.
o Bynum jogou bem no ataque é verdade mas na defesa... o Kaman fez a festa no garrafão.
Houston... lamentável
Dallas como sempre, só o Dirk joga, enquanto os outros assistem..