quinta-feira, 22 de outubro de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Isiah Thomas matou suas próprias chances [de jogar no Dream Team]. Ninguém queria jogar com ele. Jordan não queria, Pippen não queria, Bird
não pedia sua presença, Karl Malone também não. Quem estava dizendo ´Queremos esse cara`? Ninguém!"


MAGIC JOHNSON, no novo livro When the game was ours,
escrito em parceria com Larry Bird. O ex-jogador do Los Angeles
Lakers também reclama que, quando anunciou ser portador do
vírus HIV, Isiah passou a questionar sua sexualidade.



>>> "Eu gostaria que ele tivesse tido
a coragem de dizer tudo isso para mim cara a cara, em vez de escrever num maldito livro para ganhar dinheiro"


ISIAH THOMAS, em resposta a Magic. Que clima, hein, amigos...

Afinal de contas, quem tem razão nessa história? Diga aí!

9 comentários:

Unknown disse...

Cara, nenhum dos dois é santo. Mas apesar do Isiah ser um dos caras mais incríveis que eu já vi jogar, pouca gente questiona o (mau) caráter dele. Como próprio Magic fala, ele queima o próprio filme sozinho. Eu preferia ficar com as boas lembranças dele jogando do que ler tudo que sai sobre ele e ter tido que aguentar ele afundado o Knicks.

Anônimo disse...

felipe disse tudo...
alem do que vc tem q pensar 2 vezes antes de falar alguma coisa pro melhor PG de todos os tempos...

Anônimo disse...

Thomas melhor PG d todos os tempos? eu n diria isso era bom sim, mas tem outros melhores, eu prefiro o dream team como foi do que o dream team serm Jordan, Pippen, e com Thomas.

PauloRJ disse...

Bala, eu assino embaixo do texto do Magic....Isiah foi sem dúvida um grande jogador, mas dos "bad boys"....para mim o nome já diz tudo....que ele não se desse bem com o Jordan e o Pippen eu entendo por causa da rivalidade entre Detroit e Chicago, mas com Magic e Bird? Fora os escândalos recentes.....que o diga aquela diretora do MSG que foi assediada por ele, e nem bonita ela era...para mim ele pode dar as mãos ao Stephon Marbury e ir para outro planeta...

Anônimo disse...

ele falou do magic, nao do isiah xD

Anônimo disse...

SOH UMA PERGUNTA, UMA POSSIVEL IDA DO ISIAH EM 92 TERIA BARRADO QUEM? STOCKTON?? ACHO Q FOI BOM MESMO ELE NAO TER IDO.........

Duda Pereira disse...

Pelo jeito, até o Magic se afastou do Isiah...

Anônimo disse...

Esclarecendo: quem foi no lugar do Isiah foi o Laetner.

Anônimo disse...

ae é foda, vamos combinar...
Acho que o Isiah é o gay da história...