quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MARCELINHO FORA DO NBB?




Esta sexta-feira marca a estreia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva em sua versão-basquete. A corte vai julgar o incidente do dia 4 de outubro no amistoso entre Flamengo e Joinville, quando Marcelinho e Shilton foram expulsos, e a partida terminou mais cedo porque o ala do Fla se recusou a deixar a quadra. Alguns envolvidos no caso serão julgados, e o fato que chama mais a atenção é o seguinte: se pegar pena máxima em todos os artigos nos quais está citado, Marcelinho pode até
ficar fora de todo o NBB, que começa no dia 1º de novembro.

Questionado pela repórter Mariana Kneipp, do Globoesporte.com, o ala do Flamengo disse que "isso não vai dar em nada". Os advogados do Rubro-Negro devem alegar que o jogo era um amistoso e, por isso, não tem relação direta com o NBB.

6 comentários:

marcelo marques disse...

seria otimo para o basket

o melhor seria ser banido da seleção

já q naum torço pro flamengo

Roby Porto disse...

É um horror ler essa declaração do Marcelinho, que parece não ter aprendido absolutamente nada com os acontecimentos -causados por ele mesmo-, em Joinville.
Agora, se nos basearmos pelo histórico dos julgamentos da justiça desportiva... fica aquela pulga atrás da orelha.
Excluí-lo do campeonato, no meu entender, seria um exagero inimaginágel; mas uma suspensão e multa, tanto para o jogador quanto o clube, seria o mínimo esperado após o que aconteceu.

Roby Porto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Também acho que excluí-lo do campeonato seria exagero. Mas ficar impune não pode. Uma suspensão e multa (a ele e ao clube, que foi passivo) seriam mais adequados.

Lilian Santos disse...

Tudo bem que excluí-lo do Campeonato será um exagero.. Mas, será que com apenas suspensão e multa ele irá aprender algo e acabar com sua rebeldia? Creio que não!

Toger disse...

Isso é atitude de quem se acha um deus ou superior aos demais no basquete. Marcelinho nunca teve e nunca terá meu respeito e admiração.
Já vai tarde.