quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DANÇA DOS NÚMEROS


12, 9, 7, 2


Foi o número de pontos, rebotes, assistências e roubadas de Ron Artest em seu primeiro jogo com a camisa do Los Angeles Lakers. Na vitória por 118-101 sobre o Golden State, em Anaheim, o ala começou como titular na posição 3 e atuou por 23 minutos. Os cestinhas do atual campeão foram Bynum (24pts) e Kobe (23).

6 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Depois de ver os highlights da partida, confesso que os Lakers parecem ainda melhores. Bynum e Odom jogando muito bem, Gasol e Kobe fazendo o de sempre e, além do Artest (os números falam por si só), coadjuvantes como Farmar e S. Brown apareceram bem. Se a bruxa das contusoes passar longe do Staples Center, os Lakers têm tudo para dar mais um anel para a colecao do P. Jackson.

Fábio Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que O Artest sabe jogar bola, isso é ponto pacífico. Difícil as vezes é manter a concentração. E GS convenhamos é cachorro morto. Se os caras se manterem inteiros até junho, vai ser uma final animal contra o Boston (meu palpite).

Duda 11 disse...

Artest é fera! E com Phil Jackson no comando, será ainda melhor! É como o pessoal falou: se não houver problemas sérios de lesão, Lakers não perdem o bi!

Maickel disse...

Artest tava tri calmo, e sempre guerreiro nas bolas tanto é que teve 5 faltas, se bem que os juízes deram mta faltinha boba porque a garotada do gsw nem porte físico tinha haha, artest jogou muito bem, teve momentos em que phill colocou o 2° time em quadra e deixou artest e bynum que se acertara muito bem. destaque pro shannon brown que mesmo a temporada da nba nem tendo começado ele já protagonizou a enterrada do ano na cara do mikki more.

Anônimo disse...

Pra min a Pré temporada não diz muito. E contra o Golden State Warriors, diz menos ainda. A partida ajuda mais a alimentar a ansiedade e curiosidade sobre esse time com a atuação de Ron Artest, vamos ver contra adversários de verdade, mas que os números do Artest são interessantes, ah isso são.

Heverton Elias