terça-feira, 13 de outubro de 2009

ENFIM, SHAQ CONTRA BABY SHAQ






Finalmente aconteceu um encontro que, a esta altura, muita gente já julgava impossível. Na noite de segunda-feira, Shaq enfrentou Baby Shaq. No amistoso entre o Cleveland Cavaliers
e o grego Olympiacos, Shaquille O`Neal e Sofoklis Schortsianitis mediram forças dentro do garrafão. E o professor, aos 37 anos, levou a melhor sobre o pupilo de 24. Cada um teve exatamente 21 minutos de quadra, assim dá para ter uma boa comparação:

Baby Shaq - 4 pontos, 5 rebotes, 2/7 nos chutes, 0 toco, 5 erros.
O`Neal - 12 pontos, 5 rebotes, 6/10 nos chutes, 1 toco, 2 erros.

O Cleveland venceu a partida em casa por 111-94. De um lado, LeBron James esteve bem discreto, com 12 pontos e sete passes; Varejão registrou 13
e oito rebotes; e o cestinha dos Cavs foi Daniel Gibson, com 15. Do outro lado, dois ex-NBA lideram: Josh Childress e Linas Kleiza, com 16 pontos cada.

Como se não bastasse a vitória, o Shaq original ainda chamou a atenção quando voou no meio da plateia após ser deslocado por um adversário no contra-ataque. Por sorte, o gigante caiu numa cadeira vazia. "Sinto muito pela cadeira", zombou LeBron.

2 comentários:

Filé disse...

pera ai:

james - 21 minutos, 12 pontos, 7 assistências.

Discreto ? Rodrigo, ele não jogou 40 minutos como irá fazer na Regular Season, nem Shaq jogou o tempo que irá jogar. Em 21 minutos, 12 pontos e 7 assistências é uma produção excelente.

rao* disse...

que pose do baby shaq ein? haha