quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AGORA VAI, PHILADELPHIA?




"Todas as minhas grandes lesões ficaram no passado, eu me sinto ótimo. Além disso, o Andre Iguodala e o Thaddeus Young evoluíram durante as férias, assim como eu. Então teremos uma equipe formidável."

A frase é de Elton Brand, e vale lembrar que ela foi dita antes do jogo de ontem, quando o Philadelphia 76ers bateu os Knicks em Nova York por 93-85, esticando a campanha invicta na pré-temporada para quatro partidas. Recuperado da lesão no ombro, Brand fez 20 pontos e pegou oito rebotes. Young anotou 26+6, e Iguodala ajudou com 15+7, além de distribuir seis assistências.

A impressão que nós tínhamos no ano passado era de que os Sixers jogavam melhor sem Brand. E agora, será diferente? O uniforme pelo menos já mudou, e para melhor, com o estilo retrô que lembra os bons tempos. Resta saber se o ala-pivô vai se manter saudável o suficiente para ajudar Iguodala e Young na missão de avançar ao longo dos playoffs. Contra Magic, Celtics, Cavs, será que dá para beliscar alguma coisa?

5 comentários:

Pedro Pinhel disse...

vai. definitivamente.

Anônimo disse...

Brand é muito bom jogador, com ele me quadra o sixers melhora muito...e Rodrigo não sei se os bons tempos q vc se refere são os de Dr J mas se for tenho que dizer q é injusto...e os tempos de Iverson n foram bons pro sixers? sem campeonatos mas foram bons tempos...sem duvida

Maickel disse...

vai ver o jogo do brand não colava com o andre miller hahaha a equipe é jovem e promissora mas ainda acho
que falta experiencia

Unknown disse...

Eu acho q vai dar certo, o E. Brand ano passado tava vindo de cirurgia no tendao de achiles.... agora acho q ja deve estar mais recuperado, e o ombro nao deve ser problema.

Duda Pereira disse...

Com o Brand em forma, o Sixers ganhará muito. Infelizmente, ele vem sofrendo com seguidas lesões, mas se trata de um ótimo jogador! Importante lembrar que é um dos poucos da safra atual com médias de pelo menos 20 pontos e 10 rebotes por jogo na carreira!
Agora Rodrigo, quem vai armar o time com a saída do Miller?
Abs a todos