quarta-feira, 14 de outubro de 2009

DANÇA DOS NÚMEROS


25.000


Foi a multa, em dólares, aplicada pela NBA no craque Gilbert Arenas, que decidiu não dar entrevistas antes e depois dos jogos na pré-temporada. Outro dia eu até elogiei aqui a postura mais discreta do Agente Zero, mas nos EUA não tem jeito: descumpriu contrato, o Dr. Stern vai direto no seu bolso. E você, concorda?

11 comentários:

Roberto disse...

Qd James fez isso falaram que ele era criminoso, agora Arenas está correto. Vai entender...

F. Carvalho disse...

Nao acredito que essa quantia vá fazer muita falta ao Arenas, mas é o mínimo que a liga pode fazer. Afinal, é um sinal de respeito aos torcedores também, que pagam para ter acessos aos jogos e entrevistas também. Na NBA a propaganda (leia-se imprensa) também é a alma do negócio, nao?

adriano disse...

Concordo com o comentario do F Carvalho.

O Arenas tem todo o direito de ser reservado e não falar muito. Que faça como fez ontem, depois de levar a multa: usa o discursinho do Rasheed, o "Both teams played hard", e pronto. A NBA não pode multa-lo por fazer de má vontade, só pode multa-lo por se recusar a fazer...

Unknown disse...

Pro sr. Stern é tudo negócio, tudo é grana. De basquete ele não sabe nada, e agora inventou (faz tempinho já) códigos de conduta aos jogadores. Aqui no Brasil é supernormal nego não querer dar entrevista. Eu mesmo acharia um saco o vestiário cheio quando eu quero tomar banho e me vestir. faz que nem no futebol, convoca uma coletiva e quem não quiser ir ou não tver saco que não vá.

Unknown disse...

Na boa, não sei como o Stern ainda é dirigente da NBA. É imortal que nem Ricardo Teixeira e Nuzman.

E o mais ridículo (mudando de assunto), é querer colocar times da Europa pra participar da NBA.

Maickel disse...

se o cara não quer falar é direito dele ngm é fantoche isso tá errado. então que diga, não levem a mal pessoa hj eu não tenho nada pra falar, bom trabalho pra vcs. haha stern ta mtu tosco daqui a pouco vão querer que os caras vivam 24 horas pra nba

Anônimo disse...

galerinha vcs estao ererados... qnd eles assinam contrato, tm clausula falando q eles dvm sim dar entrevistas, sob pena d multa se se negarem... ou seja, se nao derem, estao kebrando uma delas, e assim tem q pagar multa SIM!

Marcelo disse...

Uai, agora Arenas tá correto ? James foi como falaram, um criminoso qd fez isso.

Eu do risada.

Anônimo disse...

esse lance do James foi qd ele ficou emburradinho pq perdeu pro Orlando? coisa de criança...ta correto mesmo mutar ta no contrato tem q cumprir..mas a atitude de Arenas é boa pra ele mesmo manter o foco na volta as quadras...

Filé disse...

mas foi mesma coisa, ele saiu da quadra e não deu entrevista nenhuma.

FHSSA disse...

Pior que a não entrevista, foram as "declarações" do dia posterior, como uma colega já falou aí. O negócio é o seguinte: os caras - em especial Arenas, que ganha um caminhão de dinheiro e pouco está em quadra - tem que atender a imprensa e os torcedores sim. Acho a multa certíssima, assim como foi ridículo o que Lebron quando foi eliminado. Mau perdedor, péssimo exemplo.