terça-feira, 6 de outubro de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Estou no meio do caminho. É claro que eu quero fazer parte desta experiência, mas preciso ver como
será a temporada antes de decidir o
que vou fazer nas próximas férias"


DWYANE WADE, ainda indeciso sobre a possibilidade de defender a seleção americana no Mundial da Turquia. Na semana passada, LeBron James declarou algo semelhante. Depois da redenção com o ouro em Pequim, algo me diz que o chefão Jerry Colangelo vai ter trabalho para reunir seus principais astros em 2010. E olha, se não levar um elenco de elite, corre um sério risco de ficar pelo caminho, não acham?

9 comentários:

MACACO disse...

Se começar assim vai ser o filme que já vimos. Nem pra final esse povo vai...

Anônimo disse...

Acho dificil não irem pra final, sendo que da pra formar diferentes times "elite" com os atletas americanos da atualidade.

Unknown disse...

Se Wade n for,acho q Bramdon Rroy o substitui a altura.

Maickel disse...

acho dificil não irem tbm, vão dar a desculpa com o negocio da offseason, mas sei que cp3, deron, kobe, d12 vão certo depois tem muito cara com potencial que ficou de fora devido as estrelas, azar o deles, tem o brandon roy, tem o artest, o battier, o boozer, o bosh, michael reed e suas bolas de 3, usa não fica perdido não, só talvez dependa mais de um jogador "estrela"

Anônimo disse...

Um bom time (jovem) sem as "grandes estrelas" que daria muito trabalho no mundial :

PG - Devin Harris / Derrick Rose / Rajon Rondo

SG - Brandon Roy / Kevin Martin

SF - Kevin Durant / Danny Granger

PF - Rashard Lewis / Blake Griffin / Al Jefferson

C - Andrew Bynum / Kendrick Perkins

Anônimo disse...

Esse time de novos não segura a Espanha nem a pau...

Anônimo disse...

Al Jefferson joga pela Republica Dominicana.

Anônimo disse...

Al horford q joga na republica Dominicana, e joga no Atlanta

Al Jefferson é do Minesota

Duda 11 disse...

Esse time não seria campeão! Basta lembrar do Mundial de Indianapolis...