sábado, 29 de agosto de 2009

TREINO CANCELADO




Irritado, Moncho Monsalve cumpriu a promessa e cancelou o treino da seleção neste sábado. Os treinos aqui em San Juan têm acontecido em dois lugares: no Coliseu Roberto Clemente (foto), onde rolam
os jogos, e no ginásio Mario Jimenez. Ontem, antes da partida contra a Argentina, a organização avisou que o Brasil seria transferido no sábado para uma outra quadra, com piso de borracha e tabelas sem condições adequadas. Moncho bateu pé e disse que não treinaria ali. Após muita negociação, a Fiba não conseguiu outro local, e o espanhol cancelou a agenda. Haverá então apenas uma reunião com os atletas, que depois ganham o dia de folga.

De fato, a organização da Copa América é uma bagunça. E não
é só o Brasil que reclama, outras seleções também. Sergio Hernández, por exemplo, já arrumou confusão por causa do refeitório apertado no hotel. A esta altura do campeonato, botar uma seleção para treinar em piso de borracha é o fim do mundo.

Devo dar uma passada rápida no ginásio e, de lá, vou tentar fazer uma reportagem fora de San Juan. À noite volto para ver Argentina x Panamá, jogo-chave para os hermanos. Até lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Verguenza...

Rafael disse...

vamos a la playa!!! rs