terça-feira, 4 de agosto de 2009

ENFIM, DE VOLTA




Amigos, estou de volta. Nos últimos dias, o trabalho na redação consumiu todo o meu tempo. O lado bom foi ver que Felipe Massa se recuperou e César Cielo deu um show na piscina de Roma - é um atleta espetacular, o maior ídolo do esporte brasileiro desde Guga. Será que o basquete voltará a ter alguém desse nível? Para debater esse e outros temas, o Rebote está de volta. Peço desculpas pela ausência, e vamos em frente.

Na semana em que fiquei fora, muita coisa aconteceu por aí.

A CBB mandou um Paulistano turbinado ao Super 4 (mais um capítulo da esburacada preparação para a Copa América). Por enquanto, o saldo é uma boa vitória sobre a Austrália e uma derrota para o Uruguai. Hoje à noite, o time pega a Argentina.

A seleção principal atravessou a primeira semana de treinos em São Paulo, e hoje começa
a fase carioca da preparação. Vou tentar ir ao Maracanãzinho para ver as atividades durante estes dias, assim como as partidas do Super 4 verde-amarelo, na sexta e no sábado.

No domingo, às 11h, rola o Basketball Show, com 12 da seleção e sete da NBA (Marion, Granger, Gooden, Devin Brown, Bogans, Amir Johnson, Ryan Hollins, além do técnico do Cleveland, Mike Brown). Vale lembrar que ainda tem promoção rolando por aqui, valendo camisa e peruca do Varejão. O resultado sai nos próximos dias.

Vejo ainda que Fábio Balassiano entrevistou Vanderlei, novo responsável por coordenar o basquete masculino na CBB; a pivô Alessandra pediu dispensa da seleção feminina (se Érika não vier, teremos os mesmos problemas de sempre no garrafão); Lisdeivi se aposentou (parabéns a ela pela carreira); etc etc etc.

Muito assunto, né? Pois é, preciso pegar o ritmo outra vez. A caixinha de comentários, como de hábito, está aberta para você.

6 comentários:

Glauco Nascimento disse...

Eu falei com o Bala e ele falou que acha que os treinos no Rio não serão abertos ao público. Acho sacanagem isso, nas duas últimas vezes que a seleção veio treinar no Rio, na quadra do Botafogo, eu fui, pq dessa vez não vai ser diferente!? Se souber de algum jeito de eu ir agradeceria!! Abraço!

mayrink12 disse...

Rodrigo, o Nenê sumiu ne?
será que nem um alô ele vai dar na cbb ou num treino?
vlw
abraço

Anônimo disse...

Rodrigo, os treinos serão livres para a torcida?

Os jogos vão ser de graça?

Grato, Pedro

jp disse...

Rodrigo, os treinos serão livres para a torcida?

Os jogos vão ser de graça?

Grato, Pedro [2]

alguem sabe quanto tá o ingresso do basketball show?? abraços

Anônimo disse...

Sò vai ter idolo do basquete, qd eles ganharem alguma coisa, importante, oq ta dificil, e se a tv, passar 10 vezes por dia "sel brasileira ganhou tal coisa"....com varios elógios e o galvão bueno elogiando é lógico. Pq quem faz o idolo msm é a midia. Não to dizendo que Cielo n seja um grande esportista, pq ele é e merece todo o respeito e atenção que tem ganhado da midia.

rafa disse...

cara,

faz um lobby pro bolapresa tbm poder cobrir o basketball show. não deram credencial pros caras.

você já foi padrinho deles uma vez, eu sei, mas umas risadas pelo menos vai sobrar pro ambiente.

aquele