sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BRASIL x URUGUAI: COMENTE!


A seleção brasileira fez seu primeiro amistoso na fase de preparação e atropelou os uruguaios por 100-63. E como a Argentina perdeu para a Austrália em duas prorrogações, não teremos o confronto com os hermanos no sábado. Lamentável. Mais tarde eu volto. A caixinha é toda sua, fique à vontade.

20 comentários:

marcelo marques disse...

não gostei nda do primeiro tempo

duda sempre q entra mostra q naum tem a minima condição

e a equipe ocilou muito

varejão no garrafão foi bem e fora dele como sempre pessimo

guilherme até agora foi bem

poderiam testar o fernando pena mais como ele não é da panela da cbb

fica de fora

marcelo marques disse...

fulvio na quadra 1 milhão de desperdicios


duda e fulvio fora

Unknown disse...

Não quero me empolgar com a seleção, mas acabei de ver um terceiro quarto de alto nível.

Obs: por favor Moncho, não leva o Duda

peter schiling disse...

gostei da equipe. vamos que vamos.

rodrigo disse...

Queria saber quem é o empresario desse Duda.

leandro disse...

gostei da seleção, pra equipe fechar só falta mais 1 armador reserva.

As ausencias de Nene e Baby e Murilo foram benefica, abriu espaços para jogadores mais leves e com bom arremesos, desconcentrando um pouco o nosso garrafao que era mto congestionado com eles.

Anônimo disse...

O Uruguai não é parâmetro !

Um Super Four pra valer deveriam ser convidadas seleções como a dominicana e a porto-riquenha que estará jogando em casa na Copa América.

P.S. Nos 2 últimos torneios continentais realizados em Porto Rico (Prés-Olímpicos 1999 e 2003) o Brasil foi derrotado pelos porto-riquenhos.

PRC 96 x 88 BRA (1999) e

PRC 72 x 70 BRA (2003)

E mais,
Nas 2 últimas Copas América, o Brasil tb foi derrotado por Porto Rico.

PRC 107 x 101 (2005) e

PRC 97 x 75
PRC 111 x 107 (ambas em 2007).

Ou seja, estamos c/ um sensacional retrospecto de 0 - 5 contra Porto Rico nos últimos torneios continentais.

Sempre lembrando que a Rep. Dominicana vai a San Juan c/ seu
Dream Team.

fullmetal disse...

Tomara que a tendinite do marcelinho machado continue... ta dando certo para nós... acho que o nenê faz muita falta... ele é o brasileiro com mais alto nível na nba... não fará falta agora... mas sim nos grandes jogos!

Anônimo disse...

Tomara que a tendinite do marcelinho machado continue (2)

jdinis disse...

Será que a Argentina perdeu ou... quis perder? Eu não vi o jogo todo mas... no 1º quarto os argentinos estavam sonolentos.

Mandar o Paulistano para representar a seleção pode ter as suas consequências. Enfrentar o sub 19 da Austrália (ou algo que o valha) não soma muito. E a Argentina vamos enfrentar na Copa América.

Sds.

Anônimo disse...

Queria ter visto o jogo 2.

Vi meio jogo do Brasil e ahei a defesa meia boca, porem com bons momentos.

Paramos a chutacao de tres hoje, ja é algo positivo !

Parabens!

Unknown disse...

Alguém aí sentiu saudades do Crazy-shooter? Que maravilha não ter aquele louco dentro da quadra desperdiçando todos os nossos ataques e entregando o jogo pro adversário.

Um dos pontos mais positivos da partida foi a melhor seleção dos arremessos da equipe, quase não tivemos arremessos forçados.

E o Tavernari tá de parabéns, que gatilho! Senti confiança no garoto, meteu 3/3 nos 3 pontos.

Com tendinite ou não, espero que o Crazy-shooter tire umas férias da seleção, pq ela está muito bem sem ele.

Em compensação, o irmão tava lá, pra mostrar que a família tem talento pra jogar mal na seleção. Moncho precisa abrir o olho pra ver quando um jogador não tem nível de seleção.

Muita coisa ainda há para melhorar, mas é empolgante ver em quadra juntos (até que enfim!) Leandrinho, Splitter, Varejão, Huertas e Alex. Um time rápido, com os 3 do perímetro, e ao mesmo tempo forte no garrafão com as "torres gêmeas" Varejão e Splitter.

Abraços aos fãs do basquete e que Deus ajude uma nova fase tenha início.

Daniel Cavalcante

Anônimo disse...

O Brasil, como toda a equipe em sua estréia, teve alguns erros no início, Depois, deu para ver claramente que a equipe encaixou e passou a jogar bem. Portanto, meus amigos, esta preparação não está tão equivocada como todos apregoam. Alguns nomes podem ser trocados, como Duda, por exemplo. E o esculhambador de equipes, Marcelinho, não deve voltar! De resto, deu para ver que nossa preparação está indo bem, ao contrário da elogiada argentina, que pagou mico ontem.

Anônimo disse...

Parabéns Brasil. Apesar de todo o clima de corneta durante este período de treinamentos, os jogos começam a mostrar quem têm razão.
Aos jogadores, esqueçam os críticos e joguem basquete. Deixem os torcedores argentinos radicados nos sites brasilieros falarem e respondam com resultados.

Anônimo disse...

Isso mesmo!
E a tal concentração argentina nos treinos??? Serviu p. que?

Força Brasil!
Rafael

jdinis disse...

- "muita calma nessa hora"
- "cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém"

Foi só o primeiro jogo e amistoso (lembrar que no torneio de Acrópolis endurecemos com a Grécia e no Pré-Olímpico foi uma "lavada").

O time com Varejão e Leandrinho (Guilherme também foi muito bem) é outra coisa, mas o banco...

Sds.

Anônimo disse...

no banco temos tavernari!!!

Anônimo disse...

Para reserva do Huertas ele tinha o Luiz Felipe, do Minas, que vinha treinando muito bem, e é melhor que o F´lvio e, principalmente, que o Duda, que não é, nunca foi e nunca será armador. A única coisa que ele é é irmão do Marcelinho. Aliás, concordo plenamente: o Crazy-Shooter é um esculhambador de times. Pensem bem, desde que ele entrou na seleção o Brasil afundou. Esperem ele sair pra ver o que vai acontecer... Pena que podemos estar desperdiçando uma geração maravilhosa pela carioquisse de manter esse cara lá. Abram o olho!!!

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Perfect work, ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], 6282, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], opoyqh, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], 295, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], sgbtxu, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], xfyycx,

Anônimo disse...

Marvelous, what a web site it is! This weblog provides valuable facts to us, keep it up.


my web page; stainless steel wine charms