sábado, 8 de agosto de 2009

BRASIL x AUSTRÁLIA: COMENTE!

Depois da segunda derrota da Argentina no Rio (84-79 para o Uruguai), vitória do Brasil sobre a Austrália. A caixinha é toda sua.

9 comentários:

Anônimo disse...

Para reserva do Huertas, está claro que os dois que estão aí não servem. Não custava tentar o Luiz Felipe, do Minas, que vinha treinando muito bem na seleção, e é melhor que o Fúlvio e, principalmente, que o Duda, que além de fraco fisicamente, não é, nunca foi e nunca será armador. A única coisa que ele é é irmão do Marcelinho. Aliás, concordo plenamente: o Crazy-Shooter Marcelinho é um esculhambador de times. O ideal seria ele não voltar mais. Alex e Guilherme são muuuuuito melhores que ele. Pensem bem, desde que esse Marcelinho entrou na seleção o Brasil afundou. Esperem ele sair pra ver o que vai acontecer... Pena que podemos estar desperdiçando uma geração maravilhosa por causa da carioquisse de manter e ainda endeusar esse cara. Abram o olho!!!

marcelo marques disse...

hj pra mim esta muito melhor q ontem

destaque mais uma vez para o anderson e para o alex q voltou a jogar o q jogou no macabi

Cassiano disse...

Acabou? Quanto tá?

Anônimo disse...

os cinco titulares, mais giovanoni, tavernari e fulvio já estão definidos. deu para ver tb que esta argentina não é tudo isso e que a preparação do brasil vai indo muito bem, obrigado.

Anônimo disse...

FORA MARCELINHO MACHADO!!!!!

Marão Caetano disse...

Duda é uma vergonha, Marcelinho outra.

Antes ver o Brasil sofrendo com o Tavernari no lugar do Crazy-shooter, pq pelo menos ele ia tah ganhando experiência, do que ficar sofrendo com um velhote que não sabe jogar ateh hoje.

Marcelinho é a Iziane de boca fechada.

Anônimo disse...

Exatamente, o Marcelinho é a Iziane de boa fechada. Só que as comissões técnicas do masculino infelizmente aceitam esse tipo de comportamento e o Bassul, não.

Anônimo disse...

Exatamente, o Marcelinho é a Iziane de boa fechada. Só que as comissões técnicas do masculino infelizmente aceitam esse tipo de comportamento e o Bassul, não.

Unknown disse...

Particularmente, tb prefiro, alex no quinteto titular ao chuta-chuta, estive no maracanazinho e apesar de não ter acertado nada (ofensivamente) no 1º tempo Alex e Varajeão são fundamentais para o sistema defensivo do time. Por mais que M. Machado seja top de linha em ambito nacional, tb acrdito que o chuta-chuta esculhamba qualquer time.

PS:Por melhor que tenham sido as vitórias, do Brasil e por pior que tenham sido as derrotas Argentinas, a defesa do Brasil não me passou segurança e ainda nã tivemos um embate com os favoritos hermanos.