sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DOS TRÊS, QUEM VAI?




O problema de estar numa cidade e a seleção em outra é que fica mais difícil entender os critérios de Moncho Monsalve. Na minha cabeça, por exemplo, Teichmann e Jefferson brigavam por uma das duas vagas restantes para a Copa América. Pois os dois foram cortados na quinta-feira. Restaram Fúlvio, Duda e - surpresa - Diego (foto). A lista final deve ser anunciada hoje, após o treino da tarde. E agora, quem vai?

A minha escolha inicial provavelmente seria Fúlvio e Teichmann. Como o último não está mais, eu levaria Fúlvio e Duda, com o cuidado de deixar o ala do Flamengo longe da armação. Mas a presença de Diego, que sequer estava na primeira convocação e pegou o bonde no meio do caminho, me parece uma indicação de que Moncho está disposto a levá-lo. Se não estivesse, por que o manteria até este ponto em detrimento de outros nomes?

E você, leitor, o que me diz? Entre Fúlvio, Duda e Diego, que dupla você colocaria dentro do avião rumo a Porto Rico?

6 comentários:

Anônimo disse...

Não levaria nenhum dos três. Iria só com 10, eles não vão jogar mesmo. Coloca eu no time, sempre quis conhecer as porto-riquenhas. Caribe, huahuaha. Gustavo.

Anônimo disse...

Não levaria nenhum dos três. Iria só com 10, eles não vão jogar mesmo. Coloca eu no time, sempre quis conhecer as porto-riquenhas. Caribe, huahuaha. Gustavo.

Anônimo disse...

Me parece que Diego já carimbou o passaporte......Eu levaria o Fulvio como o 12 jogador.

Se possível, levaria o Duda como 13 jogador......na eventualidade.

Emerson - Salvador/BA disse...

Também não entendi porque cortou Jeferson e Teichmann, eu teria levado, Fúlvio (porque precisamos de um outro armador puro, teria levado Valtinho), e levaria Teichmann, estamos precisando de jogadores grandes nas lateriais também.

madruck disse...

Ué, não entendi o MOTIVO de vc não colocar o Tavernari na disputa de uma das 2 vagas ainda restantes?

Rodrigo Alves disse...

O Tavernari já estava garantido, Madruck. E acabou de ser confirmada a lista de 12: Fúlvio fora, Duda e Diego dentro. Já coloquei um post novo lá em cima para a gente comentar. Abraços!