segunda-feira, 24 de agosto de 2009

NO CENÁRIO DA AÇÃO




Se tudo correr como planejado, o próximo post do Rebote será publicado direto de San Juan, a capital de Porto Rico, onde eu vou estar nas duas próximas semanas para acompanhar
de perto a disputa da Copa América. A previsão é que eu desembarque por lá na terça-feira, na hora do almoço. Assim que possível, dou um alô aqui.

Como a cobertura para o Globoesporte.com será intensa, sugiro que vocês também fiquem de olho na seção de basquete do site. A ideia é que eu faça para lá crônicas de todas as partidas e matérias especiais. Como vou passar os dias quase inteiros no Coliseu Roberto Clemente (foto acima), ainda não sei como vai ser a frequência de atualização do blog. Nessas horas, vale muito a agilidade do Twitter. Então fiquem ligados nesta coluninha à direita, vai pingar notícia e comentário ali o tempo todo, ok?

Nada disso adianta, claro, se você não estiver na caixinha. Tenho certeza de que serão duas semanas bem legais. Mãos à obra!

16 comentários:

Adriano disse...

boa viagem, boa sorte e bom trabalho, Rodrigo. abraço!

Alfredo Lauria disse...

Grande garoto! Sucesso na viagem. Não vejo a hora de começar a checar as atualizações!

Abs!

Basquete Brasil disse...

Excelente notícia. Bom trabalho e sucesso. Paulo Murilo

DDefilippo disse...

Blz! Estarei acompanhando como sempre. A Sportv vai transmitir somente jogos do Brasil ou mais lagum? Algumas pessoas comentaram que a RedeTV ou Esporte Interativo vão transmitir também? Alguém confirma?

Abs

Duda 11 disse...

Bacana Rodrigo!!!! Pela sua capacidade, sei que teremos ótimas matérias e entrevistas pelas próximas duas semanas! Bom trabalho aí e boa sorte ao Brasil!

Magal disse...

Grande Rodrigo !! que vc não seja pé frio em RSrsRSRS, é isso tenho certeza que teremos otimos posts !! boa viagem pra vc !!
E vamo que vamo rumo ao mundial !!!

Rodrigo Alves disse...

Agora sim, com passaporte e visto na mão, tudo certo, estou a caminho do aeroporto.

Defilippo, pelo que eu soube, o SporTV vai transmitir outros jogos além do Brasil. Não sei ainda sobre a ESPN, qualquer coisa eu informo de lá.

Até amanhã, amigos. Abraços!

Unknown disse...

O Esporte Interativo vai passar tb... consta na grade de programação desta quarta o jogo do Brasil às 17h e o da Argentina às 19h30, tudo ao vivo.

Rafael disse...

Hoje já vi chamadas do jogo na Espn Brasil e Band Sports!

Só no Sportv que não... :oS

Jônathas Waldhelm disse...

boa! transmissoes em mais de um canal, e até em rede aberta!

boa estadia e bom trabalho Rodrigo.!

Victor Dames disse...

O Sportv vem anunciou direto o início da Copa América de Basquete nas transmissões de futebol do fim de semana. O Bandsports já veiculou chamadas, só não vi nada na ESPN recente, embora eles já anunciassem a cobertura do torneio desde aquele jogo festivo do Varejão.

Boa viagem e bom trabalho, Rodrigo!

Abraços!

marcelo marques disse...

finalmente a globo começou a gastar um pouco de dinheiro e levar comentaristas e narradores ao vivo

a cobertura do mundial de desportes aquaticos,atletismo e agora copa america e o mundial de judo na holanda

espero q continue sempre assim

Diogo disse...

Opa Rodrigo,,,,,,,, voltei de lá tem pouco tempo e acho que posso dar algumas dicas! Se tiver um tempo de folga, não deixe de conhecer Porto Rico velho! e claro, isla verde e o condado são excelentes locais de barzinhos e afins. Bom,,, se quiser dicas mais especificas no Hotel San Juan em isla verde tem um restaurante que se chama The Palms (muito bom por sinal) e lá trabalha um brasileiro que se chama Marco....muito gente fina... tem a cara do Aecio Neves e surfa e curte um basquete também... vai la pergunta por ele q ele vai ter várias dicas boas!! grande abs...

DDefilippo disse...

TV aberta transmitindo, isso é ótimo!
Espero que mantenham a transmissão para outros eventos do basquete.

Abs

Unknown disse...

Boa Rodrigo!

Estamos todos ansiosos pelo início dessa Copa América.

ESPN, BandSports, SporTV, e agora também EsporteInterativo, que legal! Não me lembro há tempos de tantos canais assim transmitindo um mesmo campeonato de basquete fora da Olímpiada.

Desejo boa sorte a vc nas reportagens e transmissões. E também muita sorte à nossa seleção, que ela mostre um bom nível de basquete e traga um pouco de felicidade a nós, fãs que sofremos bastante.

Vamos lá Brasil!

Daniel Cavalcante

Rafael disse...

Vitor, mas durante os programas eu senti que falta falarem. Como estou de férias vejo todos os programas, e ainda hoje, tanto no Redação Sportv quanto no Arena ninguém comentou nada; falando só das tranmissões amanhã do judô!

Agora, por exemplo, na Band Sports estão falando sobre...

Mas, parabéns as emissoras que transmitem e nos dão opções de escolha!

Vamos Brasil!