sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BATE-PAPO COM SHAWN MARION




Aos 31 anos, Shawn Marion parece ser um sujeito de bem com a vida. Durante o tempo em que ficou no Maracanãzinho na noite de quinta-feira, ele quase não tirou o sorriso do rosto. Com quatro All-Star Games no currículo e nenhum traço do estrelismo que isso poderia acarretar, o ala bateu um papo rápido com o Rebote a falou sobre a expectativa de ganhar um título pelo Dallas Mavericks e a disputa do Basketball Show, no domingo.



- REBOTE - Você acha que terá com o Dallas Mavericks sua maior chance de, finalmente, ganhar um título na NBA?
- SHAWN MARION - Realmente acho que temos boas chances. Todo mundo lá está competindo pelo mesmo objetivo. Se nós fizermos a química funcionar, tenho certeza de que vai dar certo.

- E o que deu errado em Phoenix quando você estava lá?
- Não dá para apontar apenas um motivo, simplesmente não conseguimos ganhar. Nós chegamos bem perto, tivemos uma oportunidade aqui e outra ali, mas não aconteceu. Então chegou um momento em que o melhor para a minha carreira era ser trocado para outro time e tentar a sorte em outro lugar.

- Depois das passagens por Miami e Toronto, como vai ser jogar agora ao lado de Jason Kidd e Dirk Nowitzki?
- Cara, estou muito animado. Eu joguei com Kidd em minha temporada de calouro. Voltar a atuar ao lado dele vai ser fantástico. Quanto ao Dirk, eu estou acostumado a marcá-lo, mas agora não vou mais precisar fazer isso. Ainda tem Josh Howard, Jason Terry, é um belo grupo. Eu só quero jogar bola, me divertir e competir.

- Que tal o reencontro com o Leandrinho?
- Ah, ele é o cara. Não só ele, como Anderson e o Nenê também. São todos caras muito legais, sou muito ligado a eles na NBA.

- Você esteve em São Paulo em 2007, no Basquete Sem Fronteiras, e agora veio para o Basketball Show no Rio,
neste domingo, às 11h. O que está achando da cidade?

- Ah, o Rio é surreal. Na verdade foram duas situações diferentes. Em São Paulo havia a clínica, agindo com a comunidade local, o que era muito bacana. Agora é uma partida beneficente, que também vai render frutos para a comunidade. As duas situações são muito legais, e o Brasil é um país realmente incrível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a entrevista Rodrigo, parabéns!

Anônimo disse...

Saudades do Suns quando ele fazia parte da equipe...

Duda 11 disse...

Marion parece mesmo ser um cara legal, além de ser muito bom jogador. Apesar de não ter muitas habilidades e um chute incostante, é um cara que joga para o time, batalha muito, enfim, ajuda demais! Acho q vai se dar bem em Dallas...

Anônimo disse...

Alguem transmite o jogo no domingo??