segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E O ALL-STAR GAME FOI...




... chato, muito chato. Raríssimas jogadas de efeito, vários erros individuais, pouco ânimo dos jogadores. Deu sono. Poucas coisas funcionaram, a maioria envolvendo Shaquille O`Neal: a dancinha com máscara na apresentação, a bola entre as pernas de Dwight Howard, o troféu de MVP dividido com o ex-desafeto Kobe Bryant. Concurso de três pontos ridículo, torneio de enterradas sem criatividade e com resultado duvidoso, All-Star Game sem graça. Em resumo, foi um fim de semana para esquecer no Arizona.

14 comentários:

Anônimo disse...

... xôxo de doer!

Anônimo disse...

Éyu só vi as competições de sabado... mas o all star game vem sendo sem graça já a algum tempo.... com uma ou outro jogada pra salvar, geralmente envolvendo o shaq ou vince carter ...
campeonato de 3 foi mtooooo fraco, alem de acertarem mto poucos, jogadores de pouco nome, granger joga mto, é estrela num time que não aparece, nada de dirk, nash, allen, quem ganho foi COOK (!!!!)
desafio de habilidades com jogadores que não sabiam passar a bola e nem sequer correram no trajeto... slam dunk garfado do fernandez..... foi tensooo

Unknown disse...

Rodrigo,,,
primeiramente parabenizar o seu ótimo trabalho, estou com saudades da sua parceiria com Robby Porto no Globo.com(tem previsão de volta das transmissões?)
Em relação ao ALL-STAR, realmente decepcionante, mediocre, o campeonato de enterradas foi uma piada, garfaram Fernandez, se não fosse a dança de Shaq para salvar um pouquinho,,,
q tempos viu?
abraços

Anônimo disse...

A única coisa que salvou este all star realmente foi o Shaq....ele deveria virar "hours concours" e ser convidado para todos enquanto estiver jogando...a bola entre as pernas do D12 foi impagável....não basta jogar como fizeram o Kobe e o Lebron, tem que ter alegria e diversão, e nisso o Shaq é o melhor...vcs lembram de Las Vegas quando ele puxou um fast break e tentou dar um cross over?...valeu tb pelo D12 que defendeu o Kobe e roubou a bola e tentou o one-on-one com o Kobe defendendo e acabou errando...como era de se esperar...fora isso Kobe e Lebron jogando para ser MVP...ainda bem que o Shaq estava lá...

Anônimo disse...

A verdade eh que, isso eh o jogo das estrelas, e nao dos melhores jogadores do momento, com todo respeito a aqueles que estavam lah pq vem fazendo uma boa temporada, esse jogo eh jogo para vince carter, T-mac, baron davis, etc, estarem no lugar de muita gente ai, independente se estao jogando bem ou nao, eles sao as estrelas.

Guga disse...

Eu discordo Rodrigo.

Foi um all star game e não um all star show. Duro é ter que aguentar pseudo estrelas que vivem um bom momento é verdade, mas não passam de pseudo estrelas. Além do Yao Ming.

Anônimo disse...

Bom, o All Star game vem perdendo seu brilho há algum tempo. A competição de três foi lamentável (Rashard Lewis Acertando pouqiíssimas bolas na final) e a garfada em Rudy fernandez foi desesperador de assisitir.

Como um bom torcedor do Lakers que Sou, fiquei feliz em ver Shaq e Kobe em grande estilo,e a vitória do belo armoador Derick Rose do Bulls.

Enfim, Sahq deveria ir à todos o All stars games e KObe simplesmente fantástico, acho que ele aidna vai superar o BOb PEtit

Abraços

Anônimo disse...

ah calma ae rodrigo, po
ninguem merece isso
coisa de ranzinza

eu axo q poderia ter sido melhor e mais competitivo, mas eu com cereteza pagaria MUITO pra ter ingressos pra esse fim de semana

Anônimo disse...

O fim de semana é festivo. Os próprios jogadores, no All-Star Game, marcam pouco, que é pra dar espaço pras jogadas criativas. Tanto é que os placares sempre são elásticos.

Mas não dá pra ter show com Dirk, Gasol, Yao etc.

Aí vira o que virou: um jogo bem jogado, com muita eficácia e pouca beleza. Em resumo: uma chatice.

E Kobe é melhor que LeBron. Não adianta. Ele vai continua provando isso todo jogo por muito. Então, daqui a uns 8 anos, quando ele estiver beirando os 40, o LeBron vai jogar melhor e os fãs dirão: "Ah, King James é melhor!". É a vida. Enquanto Kobe tiver algum preparo físico, vai dar show em LeBron.

Anônimo disse...

Concordo. Acho que a unica coisa legal foi ver a dupla Kobe e Shaq novamente, e o Kevin Durant. O resto não acrescentou nada.

Anônimo disse...

Rodrigo, acho que nós precisamos começar a ver o All Star de outra forma.

O negocio do All Star Game é bem maior do que nós pensamos. Nesse fim de semana não acontece somente o Rookie Game, os eventos de sabado e o jogo das estrelas. É um fim de semana com milhares de eventos, tem um espaço em todo all star aonde aocntece diversos eventos para crianças, adultos e tudo mais. Mais que isso, o fim de semana é três dias de descontração para os jogadores, midia e publico. Cansa 82 jogos em 6 meses, precisa ter esse "Break". Por isso ainda gosto mesmo se for umja merda os eventos que foram televisionados, pq a realidade é outra, o que vimos é somente 10% do que acontece lá.

Enfim, o que vemos aqui é muito pouco, se a enterrada foi legal, se o jogo foi legal é algo a parte, mas fala para uma pessoa que esteve presente em Phoenix o que você falou nesse post, o cara acha você maluco, pois lá a diversão não para um minuto. É evento para cá, evento para lá.

Elder disse...

Pois é, até concordo com o comentário acima no sentido de que o evento é mais para crianças e descontração de famílias em geral, mas para quem gosta de basquete (o jogo em si), o All Star Weekend pouco acrescenta. Gostava quando era adolescente, hoje nem assisto. Não vejo o jogo mesmo, dou uma olhada nos outros eventos, pois eles não têm nem a intenção de serem sérios (campeonato de enterradas, de três, de habilidade etc.). Não sei se viram o Derrick Rose (que foi, pelo que me parece quem ganhou o campeonato de "habilidade") quando recebeu o troféu fez uma cara de desdém danado! Antes ser um All Star era algo altamente dignificante, hoje em dia, os jogadores vão pra lá com um ar meio blasé (mas vão por que é bom para seus negócios, da liga e de seus patrocinadores); quer dizer, é bom mesmo para o "marketing”. Pra ver um jogo sem marcação e de "macacadas" melhor ver um jogo dos Globetrotters. Pois é, como falei antes, quando eu era adolescente gostava, hoje...
Um abraço a todos!!

Anônimo disse...

www.bolapresa.com

Acho que todos conhecem, inclusive o Rodrigo que tem tipo uma parceria com o site do Danilo.

Lá ele fala algo parecido com o que eu falei do All Star Game.

Anônimo disse...

Foi chato.