sábado, 28 de fevereiro de 2009

DANÇA DOS NÚMEROS


45


Foram os pontos de Shaquille O`Neal contra o Toronto, além dos 11 rebotes. E foi ontem, amigos, não há 10 anos. É a melhor performance de Shaq em seis temporadas, e a primeira vez que o Phoenix vence sem Nash e Amare desde a renovação em 2004.


8


Esses são os pontos de Stephon Marbury na estreia pelo Boston, feitos em apenas 13 minutos, sendo que seis deles vieram numa sequência fundamental de 9-0 no quarto período, para garantir a vitória sobre o Indiana. O começo foi bom. Vamos aguardar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, pessoal.

Olha que o Zé Boquinha falou a respeito do Marbury no Boston e parece que Doc Rivers usou ontem. Parece interessante.

Usar Stephon como 2 e não como 1. Para dar descanso para Ray Allen. Basta saber que o novo jogador aceitará essa condição. Mais na frente ele pode ser o número por alguns momentos.

Anônimo disse...

Vejam que o Karl disse sobre Nenê:
“Eu acho que nós todos sabemos o buraco que Nenê deixa (quando está fora), é substancial. Você nunca sabe qual jogador, se estiver fora do time, atrapalha mais, você provavelmente poderia imaginar. Parece que é o vazio de Nenê, pois não temos esse cara (outro típico pivô de força). Temos de fazer com diferentes pessoas e escolhas. E às vezes, quando você tem de fazer escolhas como técnico, você comete erros”, comentou Karl falando ao Denver Post.

Abraços
Ricardo/Campo Grande/MS

Anônimo disse...

Já falei sobre o Shaq: se não se machucar, ele pode jogar até os 42, porque força, altura e posicionamento são coisas que ele nunca vai perder. Com um pouco de tática, ele suplanta a perda de velocidade e resistência.

E ponho muita fé no Marbury.

Unknown disse...

Legal o comentário sobre o Nenê.
Agora Leonel, o Marbury veio pra jogar de 1, que é a posição dele e a posição da qual só tinha o Rondo no elenco. Além do Tony Allen (machucado, mas que volta pro Poffs), eles tem o House, que tava jogando improvisado de 1 - o negócio dele é chutar, não armar jogada pros outros. E tem jogado bem.

Anônimo disse...

10 ANOS????? PÔ RODRIGO NAO FORÇA NEH........O KRA AINDA EH GENIO, E VAI CONTIUA SENDO O TEMPO Q QUIZER.

Diogo Moreira disse...

Rodrigo salve um Flamenguista desinformado !! Quanto estão custando os ingressos para os jogos da NBB? Estou querendo ir amanhã as 11h no Tijuca e não consigo descobrir nada na internet!

Anônimo disse...

Rodrigo, e o Wade ontem com 24pts no 4 quarto? Merece um post o rapaz.