sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DÚVIDAS NO REENCONTRO


Rogério / Foto: Tânio Marcos (Divulgação)

Franca e Limeira se encontram logo mais, às 19h, pela primeira vez desde a final do Paulista.
O palco, na 7ª rodada do NBB, é o ginásio Pedrocão, onde Limeira roubou duas vitórias e se tornou campeão estadual. Só não dá para dizer que é uma reedição 100% porque, de lá para cá, os dois finalistas têm mergulhado em problemas.

Os francanos vão ficar quase dois meses sem Helinho, com uma lesão na mão, e ainda não podem contar com Márcio Dornelles, com problemas musculares. Ainda assim, a equipe faz uma boa campanha: só perdeu uma vez e venceu quatro - na última, contra São José, o veterano Rogério (foto) meteu 33 pontos.

Nezinho / Foto: DivulgaçãoLimeira, alegando cansaço, ainda não conseguiu engrenar boas atuações no NBB. Em seis jogos, são três vitórias e três derrotas, numa caminhada cheia de altos e baixos. Na penútima rodada, o time de Nezinho (foto) quebrou a invencibilidade do Flamengo, mas logo em seguida tropeçou na casa do Araraquara.

A rodada mais uma vez não terá o Fla, que ontem à noite perdeu para o Cúcuta Norte, na Colômbia, mas ainda assim se classificou para o quadrangular final da Liga Sul-Americana. Sem o Rubro-Negro, o cenário fica perfeito para os dois primeiros colocados do NBB, que jogam em casa e enfrentam rivais em situação delicada: às 20h, o vice-líder Minas (4-2) pega o lanterna Assis (2-2, com dois jogos a menos). No sábado, às 12h, o líder Joinville (5-1) recebe o Pinheiros (1-5).

3 comentários:

Alfredo Lauria disse...

Esse jogo vai ser sensacional! Limeira e Franca é uma espécie de Vasco x Flamengo do nosso basquete, atualmente.

Podem nem estar em suas melhores condições, mas a rivalidade é imensa. Sai faísca...

Anônimo disse...

Deu franca!! huahuaha

mvassi disse...

Aliás, que jogo horrível fez o Fla na Sul-Americana. O Marcelo esteve,
aliás, como sempre em finais, irreconhecível. Dito de outra forma,como sempre em finais, ele amarela. Ter 17 segundos de posse de bola e perdê-la bisonhamente com a marcação adversária é inadmissívelnum jogador de sua experiência. E o técnico não saber ganhar um jogo com 17 segundos de
posse de bola é imcompetencia.