quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ABRIRAM A PORTEIRA


Alvin Gentry / Foto: Reprodução

Terry Porter foi embora, Alvin Gentry (o cara da foto) soltou as amarras, e o Phoenix Suns meteu 140 pontos na noite de terça-feira. Solucionados os problemas? Claro que não, por vários fatores. Primeiro porque o adversário era o Los Angeles Clippers, e ainda sem Marcus Camby, lesionado, e sem Zach Randolph, expulso no primeiro quarto após dar um soco em Louis Amundson. Segundo porque, como diz a crônica da ESPN, o ginásio do Phoenix viu menos defesa ontem do que no domingo, com o All-Star Game (o placar de 140-100 que o diga). Mas não deixa de ser simbólico e até engraçado que, logo no primeiro jogo de Gentry, o time tenha explodido com tantos pontos.

Titular na vaga do suspenso Jason Richardson, Leandrinho teve grande atuação: 24 pontos (3-4 da linha de três), sete rebotes, cinco passes e cinco roubadas. O elenco inteiro, aliás, parecia aliviado. A fome era tão grande que, só no primeiro tempo, foram 81 pontos, um recorde do ginásio. Apenas uma equipe conseguiu pontuar mais (82) em um tempo nesta temporada. Ah, adivinha. Isso mesmo, acertou. Foi o New York Knicks do Mike D`Antoni.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aos amigos do Rebote e ao Rodrigo,

eu não sei se é possível colocar links aqui, mas se não for por favor apague.
Um toco que incrivelmente foi marcado falta do estreante do Lakers Shannon Brown.Foi um dos bloqueios mais bonitos e com mais habilidade atlética que vi ultimamente.
Aqui vai o link:
http://www.youtube.com/watch?v=odsksUqrCyk

Em tempo:apesar da sova que o Suns deu no Clippers o time é muito irregular.Hoje as mesmas equipes jogam de novo em Los Angeles.Não me surpreenderia se o Suns vencer por mais ainda, ou também se perder.
Mas aposto em uma melhora agora e por alguns jogos e depois que a excitação de um técnico menos mala do que o Porter passar, a equipe volta a jogar igual a antes e se for aos playoffs vai ser na bacia das almas.

Anônimo disse...

esses highlights eh soh do primeiro tempo, belo passe do LB realmente.....

ivarrocha disse...

Bruno, realmente fantastico o toco, supera ate aquele que o RMiller toma nos playoffs pelo indiana!!!

mas se nao me engano ele nao poderia descer com a bola na mao por isso a falta, confere Rodrigo?

abraços!

Unknown disse...

Olha Rodrigo, vc falou bem: o jogo era contra o Clippers! acho que os caras ficam mais confortáveis nessa correria, mas isso me diz sobre falta de profissionalismo ao se adaptar a uma realidade nova - o D'Antoni não só não treinava defesa como o time praticamente não treinava, e quem leu o livro do "seven seconds or less" sabe que o Amare não é nenhum de primor de inteligência ou disciplina, o que complica a vida do treinador. De qquer jeito, como muita gente disse aqui, a janela pro Suns fechou não adianta correr agora. Mas, se não vão ganhar mais nada, que joguem felizes pelo menos.
O Toco do link é sensacional, e sei lá o que o juiz apitou.

Anônimo disse...

No jogo de volta contra o mesmo clippers, o PHX meteu 142 pts Amare parecia mais "leve" em quadra com seus 42 pts e 11 rebotes. Parece que os tempos de correria estão de volta em PHX, o que eu acho até mt bom, lógico q seria melhor se o PHX conseguisse defender realmente, mas enquanto eles tiverem fazendo 140pts acredito q n tem problemas.