quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
MO WILLIAMS, ENFIM ALL-STAR
Demorou um pouco, mas aconteceu. Mo Williams, mais conhecido como a-peça-que-faltava-em-Cleveland, foi convocado para o All-Star Game. Ele vai substituir Chris Bosh, lesionado, na seleção do Leste. Um prêmio merecido para o quase-mascote deste blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Um ala - de - forca por um armador?E esse armador nao eh o Rajon Rondo??Mostra a boa vontade da NBA para com esse Cavs.Manda o time todo de uma vez se essa eh a intencao.Pq seguindo esse raciocinio,nao ha pq Ilgauskas nao ir.
o Bosh era o único reserva de garrafão do time .. e vem um armador principal?
tá complicado ..
o time do Oeste com muitos 'Big Men' e o Leste com muita gente baixa, mais ágil ..
os matchups tendem a ficar bem desequilibrados, ao menos em altura ..
e isso prejudica o espetáculo ..
abs
desculpa Rodrigo, concordo com os amigos acima. RIDÍCULO. Primeiro porque ele é menos jogador que RONDO, segundo porque não tem NENHUM sentido um armador pro lugar do Bosch.
PIADA
também achei uma forçação de barra
leandrinho foi para o campeonato de 3
leandrinho foi para o campeonato de 3
Achei merecida a convocação. Ele tem roubado a cena mesmo jogando ao lado de LeBron, o que não é pouca coisa. Foi o melhor em quadra contra os Lakers, por exemplo, quando LeBron deu uma sumida básica.
Veja bem,nada contra o Mo Williams (nao sou fa mas reconheco sua presenca nesse time do Cavs),mas eh de um incoerencia trocar um Ala-Pivo por uma armador!!Ainda mais sabendo que do outro lado encontrarao Duncan,Shaq,Ming,Stoudamire...
Mas essa incoerencia pende para o lado do Oeste tambem.Como assim Amare e Tim Duncan no time titular juntos???Desde quando o Dunca eh Small-Forward.Tenho a impressao de que foi uma pressao para que nem Duncan nem Amare fossem reservas.Muito menos Duncan.
Mas seguindo essa logica maluca,poe o Shaq de titular ao lado do Ming,pois obteve mais votos que Stoudamire.
Soh estou colocando lenha na fogueira.
Vai entender a cabeca dos engravatados.
É claro que eu costumo brincar com o Mo Williams por causa da aposta feita no início da temporada. Mas, agora falando sério, concordo que Rajon Rondo podia estar na frente dele na fila. Nem acho tão grave a troca de um ala-pivô por um armador, afinal de contas é um jogo festivo. Mas Rondo continua injustiçado. Abraços!
E só um esclarecimento sobre um comentário ali acima: o Leandrinho não foi convocado para o campeonato de três pontos, e sim para o Shooting Stars, o concurso de arremessos que envolve também jogadoras da WNBA e ex-atletas. Abraços!
Postar um comentário