domingo, 2 de março de 2008

POR QUE SÓ CINCO?


Carina e Natália / Foto: CBB

Para a gente que cansa de criticar a organização e o baixo nível técnico do basquete brasileiro, dá gosto ver estas partidas finais entre Ourinhos e Catanduva. Independente do campeão, vale ressaltar o talento de Natália, a fibra de Fabão e o senso defensivo de Ariadna pelo time de Ferreto. A categoria de Gattei, a força de Lisdeivi e a pontaria de Karen pelo de Paulo Bassul.

Na partida de ontem, Catanduva sentiu o desfalque (mesmo que ela tenha entrado em quadra) de Karla, que jogou sem condição alguma, e não conseguiu impedir as investidas de Chuca e Karen em direção a cesta. O incrível foi notar que o melhor momento de Ourinhos na partida, o terceiro quarto em que marcou 23-8 e passou a controlar as ações da partida, foi sem Iziane em quadra - a craque da seleção só voltou quando restavam quatro do período derradeiro.

A disposição e a técnica são tão grandes que nos perguntamos por que são só cinco partidas...

3 comentários:

@lisangelo disse...

Queria destacar tambem a Iza do Ourinhos. Muito boa nos fundamentos. O Lance Livre dela caia redondinho.
Achei que em determinados momentos o entusiasmo, natural em decisoes, determinou um grande numero de arremessos selvagens.
Eh aquela coisa: material humano temos, falta lapidar.

Anônimo disse...

Lisangelo, concordo com vc. fique de olho na coluna de segunda-feira. a iza realmente foi mto bem. gosto dela. ontem jogou legal. abs

Anônimo disse...

Sinceramente o time de Ourinhos não precisa da Iziane, ela é totalmente dispensável...fominha no ataque, nao defende NADA e se acha!