sábado, 22 de março de 2008

MAIS UM FEITO DO REI LEBRON


LeBron James / Foto: NBA

Nem era preciso mostrar a foto, num jogo contra o San Antonio, para provar que LeBron James se sente muito à vontade numa quadra de basquete. Ontem, ele deu mais uma prova disso: tornou-se o maior cestinha da história do Cleveland Cavaliers, deixando Brad Daugherty para trás. A franquia existe desde 1970, mas o rei só precisou de cinco anos para tomar posse.

5 comentários:

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Infelizmente, isso é mais prova da inexpressividade histórica do Cavaliers do que do talento de James. Por melhor que este atleta seja, um jogador com cinco anos de Liga tornar-se o maior pontuador da história de sua franquia diz muito sobre a importância da mesma para a NBA.

Anônimo disse...

O recorde do mais jovem a chegar a 10.000 pontos é muito mais relevante que este aí. Como bem disse o Ricardo, só mostra a porcaria que sempre foi o Cavs.

Anônimo disse...

Não é justo tirar o mérito de um jogador como Lebron James. Acredito que em qualquer outra franqui ele teria alcançado o mesmo êxito ou chegado perto. É um jogador diferenciado e isso é que a boa reportagem quis mostrar!

Anônimo disse...

Ricardo, tinha que ser ele. Hater declarado do LeBron. Enfim, James pode sim ter chegado rapido por causa da franquia em que joga, porém ele tambem é o mais jovem a chegar a 10.000 pontos

E ai ? Ah, vai falar que é por causa da idade.

------------

Ta.

Melo > James

Só no sonho né.....hahahaha

Anônimo disse...

Acho que ninguém está menosprezando o Lebron aqui. Eu concordo com tudo que foi dito, se ele jogasse no Utah Jazz, o Karl Malone se não me engano tem mais de 30.000 pontos, então a história seria outra. Mas que o Lebron joga muito ninguém discorda. =]