sábado, 22 de março de 2008
MAIS UM FEITO DO REI LEBRON
Nem era preciso mostrar a foto, num jogo contra o San Antonio, para provar que LeBron James se sente muito à vontade numa quadra de basquete. Ontem, ele deu mais uma prova disso: tornou-se o maior cestinha da história do Cleveland Cavaliers, deixando Brad Daugherty para trás. A franquia existe desde 1970, mas o rei só precisou de cinco anos para tomar posse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Infelizmente, isso é mais prova da inexpressividade histórica do Cavaliers do que do talento de James. Por melhor que este atleta seja, um jogador com cinco anos de Liga tornar-se o maior pontuador da história de sua franquia diz muito sobre a importância da mesma para a NBA.
O recorde do mais jovem a chegar a 10.000 pontos é muito mais relevante que este aí. Como bem disse o Ricardo, só mostra a porcaria que sempre foi o Cavs.
Não é justo tirar o mérito de um jogador como Lebron James. Acredito que em qualquer outra franqui ele teria alcançado o mesmo êxito ou chegado perto. É um jogador diferenciado e isso é que a boa reportagem quis mostrar!
Ricardo, tinha que ser ele. Hater declarado do LeBron. Enfim, James pode sim ter chegado rapido por causa da franquia em que joga, porém ele tambem é o mais jovem a chegar a 10.000 pontos
E ai ? Ah, vai falar que é por causa da idade.
------------
Ta.
Melo > James
Só no sonho né.....hahahaha
Acho que ninguém está menosprezando o Lebron aqui. Eu concordo com tudo que foi dito, se ele jogasse no Utah Jazz, o Karl Malone se não me engano tem mais de 30.000 pontos, então a história seria outra. Mas que o Lebron joga muito ninguém discorda. =]
Postar um comentário