quarta-feira, 19 de março de 2008

OSCAR COM MONCHO E GREGO


Moncho Monsalve / Foto: CBB

O ex-jogador Oscar Schmidt, o treinador Moncho Monsalve (que dirigiu o brasileiro na Espanha) e o presidente da CBB, Grego, estiveram reunidos na noite de segunda-feira, no Rio. Conversaram sobre um possível aproveitamento do Mão Santa durante o Pré-Olímpico e a atual situação do basquete nacional. Todos saíram felizes com o encontro.

Crítico da gestão de Grego, Oscar foi um dos que se pronunciaram a favor da contratação de Moncho, que, por sua vez, disse que gostaria de conversar com o ex-jogador a respeito da seleção. Que Oscar seja aproveitado da melhor maneira pela CBB, pois marginalizar um dos maiores ídolos do esporte não é das decisões mais sensatas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que aproveitar os grandes ídolos é sempre bom. Afinal, caras como Oscar, Marcel, Hortência, Paula, Hélio Rubens, etc, estiveram lá, sentiram na pele. O que acontece é que são descartados sempre. Aliás, o esporte brasileiros é assim, não é? Vejam a palhaçada que se faz com o Roberto Dinamite no Vasco, por exemplo. Quem vale mais: ele ou o Eurico para a história do clube. Na NBA, bem como nas ligas pelo mundo, os ídolos são aproveitados, tornam-se assistentes, managers, etc. Aqui é f.... Tomara que dê certo essa "parceria". Mas confesso ser cético. Tudo que esse Grego põe a mão vira m....

Anônimo disse...

Francisco Maurício, me desculpe... MAS O HÉLIO RUBENS É ÍDOLO DE QUEM NO BRASIL?

Anônimo disse...

Tbm não sou muito fã do Hélio Rubens, mas em Franca ele com certeza é ídolo!

Anônimo disse...

Está lá no site da CBB: http://www.cbb.com.br/entrevista/entrevista.asp?entrevista=169: "A conquista de nove títulos faz de Hélio Rubens Garcia o maior vencedor da história do Campeonato Nacional Masculino." 08/12/2005.
Precisamos valorizar as pessoas que lutaram ou ainda lutam pelo basquete.
Marcelo Almeida