sábado, 22 de março de 2008

A JUSTA ELIMINAÇÃO DE DUKE


Da`Sean Bulter / Foto: Reprodução

Na quinta-feira, Duke sofreu para ganhar da inexpressiva Belmont por 71-70. Respirou, mas não por muito tempo. Neste sábado, o time de Mike Krzyzewski até que dominou o primeiro tempo (34-29), mas ruiu no segundo (33-44), perdeu para West Virginia por 73-67 e o March Madness viu a primeira das grandes favoritas ao título se despedir.

Pior que o pífio desempenho
de DeMarcus Nelson nestes
dois jogos (o líder em pontos da equipe, com 14.4 na fase de classificação, fez um total de oito no mata-mata, com apenas três arremessos convertidos em 17 tentados), foram os 16 erros consecutivos nos arremessos de três pontos do time durante
a segunda etapa no sábado. Por West Virginia, destaque para
o ala Joe Alexander, com 20 pontos e 11 rebotes.

6 comentários:

Marão Caetano disse...

off-topic: em que alguem podia analisa o suns hein... agora o time entro na linha depois da xegada do O'neal

alias, nao vi o jogo, mas olhano o boxscore, nunka vi nada parecido em termos de lance-livre igual nesse jogo contra o Houston :O

Marão Caetano disse...

*bem que alguem...

Fiel disse...

Eu nao vi inteiro, mas vi boa parte do jogo de duke, e realmente fiquei bem decepcionado, o time parecia tremer, na boa ! Como nao acompanho a temporada inteira, foi o primeiro jogo que vi dos caras e o coach K ta maluco da vida com razao ...hehe
Varios otimos jogos, obrigado BANDSPORTS ! Sei que da pra ver online, mas nada como ver na TV !

Fabantas disse...

Tbm não vi a Temporada, mais o Time de Duke é muito ruim, Coitado do Coach K,
Vi Key-State x Wisconsin, queria ver se o M.Beasley é tudo isso mesmo. No Ataque o cara é muito bom, enterra, parte pra cima sem medo, mas na defesa ele é meio desligado, não sei se é por que o time dele tava perdendo.
O que mais gostei ontem foi de Stanford x Marquette, jogão , os Gêmeos LOPEZ, jogam muita bola, o Brook começou devagar mas depois acabou com o jogo e o Robin muito bem tbm. os garotos tem futuro na NBA.

Anônimo disse...

Eu vi o jogo do Beasley e acho que o time perdeu porque eles não conseguiam fazer a bola chegar a ele dentro do garrafão.
Então ele tinha que cutar de fora ou bater pra dentro.E nenhuma das duas coisas ele faz bem.

Renan Ronchi disse...

Olá! Vocês não me conhecem, mas meu nome é Renan Ronchi, sou o dono do NBA Champions, que vocês já citaram aqui, e também escrevo uma coluna semanal no Bulls Brasil. Nunca comentei por aqui, e não é sempre que tenho a oportunidade de olhar o blog, mas ontem eu dei uma olhada detalhada no site, e vi que um blog que deixou de existir é o da NCAA no Rebote. Fiquei intrigado e, como a MArch Madness desse ano está maravilhosa, surgiu a idéia de bolar um blog sobre a NCAA. Como você deve saber, já tenho que manter o NBA Champions sozinho, e um blog como esse da NCAA seria impossível manter sozinho. Então, se estiverem interessados, podem escrever na caixa de comentários do NBA Champions, ou aqui no Rebote mesmo, ou mandem um email, se acharem necessário, para o renanr_cd@hotmail.com

Aguardo a resposta. Um abraço!