quinta-feira, 27 de março de 2008

DANÇA DOS NÚMEROS


11-2


Esta é a campanha do Philadelphia 76ers em março, a melhor
da NBA. O time, que ainda enfrenta Phoenix Suns em casa e Cleveland Cavaliers fora, já derrotou Boston, San Antonio, Denver e o próprio Phoenix no terceiro mês do ano.

5 comentários:

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

O Sixers é um time acertadinho. É organizado pelo armador mais subestimado da Liga - Andre Miller. No entanto, ainda ñ os considero perigosos em uma série de sete jogos.

Anônimo disse...

Na boa? Esse negócio de numerozinho é chato pacas! Encheção de lingüiça!

Anônimo disse...

Além do armador, o Iguodala é bastante talentoso (na minha opinião).

Fiel disse...

Numerozinha ??? porra, isso é a campanha do time !
Acho que tem bastante expressao ! Eu escrevi a pouco no outro post, o sixers é o time mais quente do momento !
Tb gosto muito do Andre Miller e o resto do time esta respondendo bem, com uma defesa muito forte e um jogo conscistente de chutes de media distancia ... pelo menos foi o que me pareceu em alguns momentos de jogos que vi do sixers, recentemente !
Mas, como torcedor do Magic ainda espero que o sixers fiquei em 6° pois julgo o adversario menos complicado (em relação a raps e wizzards) para pegar no first round.

Elder disse...

Acho o André Miller um ótimo armador. O Acompanho desde a época da Universidade de Utah. Também não sei por que ele não deu certo na liga; acho que é por que não é jogador de holofotes... tem muito jogador pior do que ele que vive saindo na mídia, no NBA Action e tal... ele não, vai lá e faz o trabalho (muitas assistências!!), acho que nunca vi uma matéria sobre ele. Low profile.