terça-feira, 11 de março de 2008

BRASIL PERDE NA ESTRÉIA




A seleção brasileira feminina de basquete não começou bem a sua série de amistosos contra Cuba. Jogando em Havana nesta segunda-feira, as donas de casa ganharam por 73-44, mesmo sem as estrelas Yaquelín Plutín e Suchitel Ávila. A cestinha do encontro foi Yaima Boulet, com 16 pontos. Do time de César Guidetti, Karen foi a que mais pontuou (11).

A CBB ainda não divulgou a pontuação completa das atletas brasileiras. Hoje as duas seleções voltam a se encontrar, e vamos ver quando a entidade anuncia o resultado...

11 comentários:

Fiel disse...

73-44 ??? Aff ... mesmo pra amistoso preparatório, é uma surra muito grande hein !

Anônimo disse...

Oi, galera. Queria agradecer ao anônimo aqui do post de baixo também. Já estava escrevendo quando ele colocou um link com maiores informações. Fiel, você tem razão, o tombo foi grande, mas pelo que soube as meninas chegaram mortas da viagem e não conseguiram nem treinar lá direito. Não justifica, mas explica. abs, fábio.

Anônimo disse...

A logo vai ser hoje ou amanha??

Anônimo disse...

A logo vai ser hoje ou amanha??

basqueteiro disse...

nossa mãe..........que surra........já estava ansioso pra saber o resultado........o rebote foi o primeiro a mostrar......

Fiel disse...

É isso ai Fabio, ajuda a explicar sim. E o nivel do basquete feminino brasileiro é otimo, perto da estrutura que temos, alias, é praticamente um milagre, e essa comissao tecnica me parece bastante séria e deve fazer um bom trabalho !

abraços

Anônimo disse...

Fiel e galera, parece que ontem o Brasil ganhou por um ponto. Vou confirmar a notícia e já informo, ok? Quanta diferença, não? abs, fábio.

basqueteiro disse...

gente a CBB até agora não informou nada a respeito dos jogos...........PODE?????????????

Fiel disse...

Valeu Fabio, realmente a nossa CBB é qq nota ...lamentavel !

Anônimo disse...

Não dá para entender, se ganhou mesmo de 1 ponto,como pode perder o anterior por 29 pontos.Será que Cuba jogou com o mesmo time.Cansadas de viagem não,fuso também não é,pelo que li no site da CBB,sairam na madrugada de sábado,então não foi cansaço não.Vamos esperar o terceiro para termos uma visão melhor.

Rodrigo Alves disse...

Amigos, vamos nos lembrar de uma coisa: o time que está em Cuba não é a seleção brasileira, é apenas um combinado de jogadoras que atuam no Brasil. Nenhuma das nossas titulares está em Havana. Essa equipe não tem Claudinha, Karla, Adrianinha, Iziane, Micaela, Érika, Mamá, Grazi, Ega, Franciele... ou seja, não chega nem a ser um time B. O resultado os amistosos é o que menos importa. O que vale ali é dar experiência internacional a algumas atletas, só isso. Abraços!