sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

BOAS SACADAS NO NBB




As ideias não precisam ser mirabolantes para conquistar o público. O Flamengo, por exemplo, saiu-se uma solução criativa para domingo: quem for à HSBC Arena às 13h para ver o jogo contra o Pinheiros, pelo NBB, pode ficar no ginásio para acompanhar, num telão, a partida contra o Grêmio, que pode render ao Rubro-Negro o título do Brasileirão. Além de ser uma boa saída para quem não conseguiu ingresso para o Maracanã, ainda chama mais público para o basquete. Pagar salário direitinho também faz parte do planejamento, claro, mas o Fla está de parabéns pela sacada.

Outra iniciativa bacana no NBB é a do Saldanha da Gama, que aproveitou a proximidade do Natal e decidiu promover uma campanha de doação de alimentos e brinquedos para crianças carentes no Morro do Cruzamento, em Vitória. Outras equipes já fizeram o mesmo, mas ajuda nunca é demais. O Saldanha, aliás, finalmente fechou a contratação do panamenho Joel Muñoz, que já tinha dito aqui no Rebote, durante a Copa América, o quanto estava disposto a voltar ao basquete brasileiro. Bom reforço.

6 comentários:

Duda 11 disse...

Ótimas sacadas mesmo! Os times da NBB precisam ficar mais atentos ao marketing, ferramenta fundamental no esporte mundial de hoje!

peter schiling disse...

é sempre bom eloiar as iniciativas positivas, belo trabalho rodrigo.

Anônimo disse...

Muñoz eh uma grande adicao ao Saldanha, jah vi o baixinho jogar aqui na FTC bahia e ele vai melhorar o nivel dos armadores na NBB

João Pedro TONHÃO #23 disse...

O flamengo foi bastante esperto mesmo.. Mta gente vai ir assistir o jogo de basquete apenas para ver o jogo no telão depois..!'

Marcos Crovis disse...

Na terça passada fui ver Paulistano x Joinville e eles estavam pedindo 2 kg de alimentos como valor da entrada.

Ótima iniciativa. Só faltou comunicar o público. Muita gente ficou de fora e teve que correr até a padaria pra comprar um saco de sal e outro de açucar.
Abs

Anônimo disse...

Mas infelizmente a desorganização e amadorismo imperou. O telão simplesmente não funcionou os torcedores ficaram revoltados e por pouco não houva quebra quebra e confusão. UMA VERGONHA. Será que vão acreditar da proxima vez.