quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

BONS VENTOS NO ARKANSAS




Quando passei por Russellville durante a viagem aos Estados Unidos, escrevi aqui que tinha ficado impressionado com a ala-pivô Natalia Santos, da Universidade de Arkansas Tech. Agora vejo que a boa atuação da brasileira na partida de abertura da temporada não foi por acaso. Na quarta-feira, ela foi eleita jogadora da semana na conferência Gulf South.

Em sete jogos no campeonato, Natalia lidera o time em pontos (16.3) e rebotes (7.3). O ponto alto veio na quinta-feira, com 27+9 na vitória sobre Lane College. O resultado deixou a Arkansas Tech com campanha de 7-0, o melhor início de temporada da universidade em 12 anos. Ainda estou preparando a reportagem completa sobre o time, antes do fim do ano vai ao ar no Globoesporte.com. Assim que rolar, eu aviso aqui.

4 comentários:

raul disse...

Boa noticia para o nosso basquete, quando as condicoes sao oferecidas o talento aparece.
Porem escrevo agora para conclamar os torcedores do Jazz para uma campanha Fora Sloan.
Ta certo que o cara foi pro hall da fama, mas nessa temporada ele esta detonando o Jazz com as decisoes erradas que anda tomando, o jazz ja perdeu um punhado de jogos e esta visivel ate para quem nao entende de basquete que ele, insiste em fazer a mesma rotacao no banco de reservas, independente do adversario e da situacao do jogo, como esta fazendo agora e o Jazz esta levando uma surra no ultimo quarto.
O Sloan tem muita qualidade, mas realmente nao esta mais em condicoes de comandar o Jazz, ja nas finais de 97 e 98 a rotacao engessada que ele fazia foi um dos motivos para a perda do tituto, agora ele faz um time , altamente talentoso, brigar pelas ultimas vagas para os playoffs.
FOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAA SLOAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNN!!!

Magal disse...

Boa Rodrigão !! Otimo post, conheço a Natalia da epoca de escola e realmente ela joga muito !! alem de ser muito humilde certeza que sera uma jogadora de destaque no nosso basquete Brasileiro num futuro bem proximo !!!
Grande Abs a todos....

flavinho - basqueteiro disse...

Será que a cbb acompanha ou tem conhecimento destas jogadoras que atuam na NCAA?

william disse...

Grandeeeeeee
jogadora merece um chance na seleçao...abraços