domingo, 13 de dezembro de 2009

O DEDO FEZ FALTA?




Jogar com um dedo a menos não chega a ser novidade para Kobe Bryant, que já ignorou lesões anteriores para se manter em quadra. Desta vez, no entanto, custou o fim de uma sequência de 11 vitórias do Los Angeles Lakers. Com uma fratura no indicador, Kobe só acertou sete dos seus 24 arremessos (1/9 da linha de três) e marcou modestos 16 pontos na derrota por 102-94 para o Utah Jazz. Não consegui ver o jogo, por isso não me arrisco a dizer o quanto o dedo quebrado influenciou a má atuação. Só sei que a resposta do post ali abaixo está dada: a derrota dos Lakers veio antes. Mudando de assunto, o time de Salt Lake City vestiu seu uniforme retrô verde, usado pela equipe de 1979-80, quando a franquia deixou New Orleans.



Que achou do visual? E sobre a atuação de Kobe, acha que foi fruto da lesão? O que vem primeiro: a vitória do Philadelphia ou a derrota do Boston? Muitas perguntas, caixinha sempre aberta!

8 comentários:

Junior disse...

Rodrigo alem do dedo é tambem importante resaltar que o Kobe jogou com um incomodo estomacal o que eu acho que atrapalhou mais do que a lesão no dedo.
Enfim, o Lakers tinha que perder uma hora e o Utah era o adversario mais dificil dos jogos fora de casa principalmente por ser um back to back e pelo Kobe ter jogado nessas condições.

Dinho disse...

Kobe não era pra ter jogando! coloca a culpa da derrota Phil, sabendo que Kobe estva com problema estomacal e ainda com dedo indicador direito fraturado! Phil tem acreditar mais nos outros jogadores do Lakers!

Unknown disse...

O 76ers ganha do GS amanhã.

raul disse...

o Jazz ja poderia ter quebrado a sequencia do Lakers no jogo anterior, se nao fossem as escolhas do Sloan, dessa vez ele deixou o Okur mais tempo marcando o Gasol e as coisas fluiram para o Jazz que devagar vai subindo a ladeira no Oeste.
Vale destaque tambem para o Dallas que vem jogando com uma formacao bem interessante com Kid e Barea juntos!!

Fabantas disse...

O Uniforme eu achei muito bonito, alias acho muito legal essa iniciativa das franquias jogarem com uniformes antigos, todos são legais.

Deviam fazer isso no futebol tbm pelo menos uma vez ao ano.

Eu descansaria o Kobe, campanha espetacular do lakers, vai pros play-offs com certeza, dava pra descansar a fera durante alguns jogos.

Depois uma lesão pequena se agrava e perde o jogador pro resto da temporada e vai sair reclamando.

e qto a perder para o Utah é normal são duas grandes franquias eu um clássico na NBA, e o Deron Williams jogou demais, votei nele pro all-star.

Jose Rodrigo disse...

O Jazz é um time muito subestimado na NBA. É lógico que tem seus motivos para isso, pois são frequentes os momentos em que parece que o time vai embalar, ganhando jogos dificílimos quando de repente... começa a perder para time fracos.

Agora, se o time jogar redondinho como atualmente e não sofrer com contusões (outro fantasma do meu time), creio que dá para fazer uma final do Oeste.

Duda 11 disse...

Acho q o Kobe está vacilando. Ele não precisa se sacrificar dessa maneira no início da temporada! Sobre o uniforme do Jazz, achei bem feio!!!rsrsrs
E o Phila ganha hj do Golden State!

@lisangelo disse...

Esse uniforme verde com detalhes em amarelo deixa o Jazz parecendo o Washington Generals...