segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O DIA DA RESPOSTA




É hoje o dia de Allen Iverson. Logo mais, às 22h, o craque reestréia com a camisa do Philadelphia 76ers. Dá para imaginar o tamanho da festa no Wachovia Center? Na hora da apresentação dos jogadores, é óbvio que a torcida vai entrar em êxtase. E quando a bola subir? O camisa 3 vai dar a “resposta” para justificar mais uma vez seu apelido? A primeira missão é complicada, porque do outro lado da quadra vai estar – veja que ironia – o Denver Nuggets, que subiu a ladeira da NBA justamente ao se livrar de Iverson.

Uma derrota em casa nesta segunda não seria nada de anormal, mas ainda acredito que o (re-)reforço vai fazer do Philadelphia um time melhor. Ainda mais se mantiver a motivação até o fim do campeonato. Será que dá para beliscar uma vaga nos playoffs? Quer dar uma de Mãe Dinah? A caixinha é toda sua.

14 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Concerteza vai dar para chegar nos playoffs, o time não eh de se jogar fora e AI vai ajudar bastante..!'

Maickel disse...

é um ótimo teste pra esse recomeço, tomara que tenham tido tempo parar treinar e organizar alguma coisa ofensivamente.. iguodala é um otimo defensor, vai dar certo trabalho para o mello. o negocio vai ser o iverson cansar o billups na correria.

Duda 11 disse...

Phila chega aos playoffs! Hj, acho q eles perdem, até pq estão muito desfalcados. Mas acredito em ótimas atuações do Iverson. E sinto que eles podem trocar o Elton Brand em breve, pois o cara não tem justificado o investimento da franquia.

raul disse...

Acredito que o Phila chega aos playoffs, se o Iverson se mantiver entusiasmado como parece estar e disposto a voltar a figurar entre os grandes da liga, tendo ygy e o elton brand jogando melhor do que vem vindo podem dar trabalho.
para a partida de hoje acho dificil!!

jp disse...

to torcendo muito pra dar o contrário, mas infelizmente acho que o 76ers vai tomar um saco do Denver hoje!

Rafael B. disse...

Se tratando do leste, até o Nets ainda tem chances de ir pros PO. Que o Iverson vai jogar muito vai, não há dúvidas, mas se ele vai fazer o time jogar muito não sei, não é a especialidade dele (que o diga Denver e Detroit).

Chico Mauricio disse...

Aposto que o Iverson vai detonar hoje. Mais de 30 pontos, com certeza. Quanto ao resultado... deixo para lá. Acho que eles tem chances de chegar aos playoffs sim.

Anônimo disse...

Playoffs é bastante provavel ...e AI continua sendo muito bom..e a conferencia leste n é taum forte ao ponto de tirar o 76ers

Unknown disse...

Acretido numa vaga nos playoffs ao 76ers..
..torço demais pelo A.I.

Unknown disse...

Acretido numa vaga nos playoffs ao 76ers..
..torço demais pelo A.I.

Unknown disse...

Acretido numa vaga nos playoffs ao 76ers..
..torço demais pelo A.I.

Unknown disse...

Se o 76ers ganhar o ginásio vem abaixo

Giam #10 disse...

Terminou o jogo , e 10 pontos de diferença para denver , Iverson fez 11 pts 5 rbt 6 ast e ficou 37:34 min em quadra , começando como titular .
93x83 para denver
Que pena ! Regular atuação para Iverson em sua reestréia pelo Sixers , gostei . Só no ultimo quarto que ele ficou apagado . Mas jogou bem , o show ficou por parte de Billups e Iguodala cada com 31 pontos , alem disso Billups foi o lider dos nuggets em assist. , e rebotes , 8 em cada fundamento .
O reboteiro da partida foi S. DALEMBERT com 15 rebotes , e Iverson foi o assistente pela parte do PHI , com 6 assistencias .
Flw , espero ter ajudado .

Unknown disse...

Rodrigão, tu tbm tem o league pass para acompanhar todos os jogos né?

Bom, acredito que para o Iverson falte aquela empolgação de quando ele não tinha chegado ao Topo ainda, muitos problemas, muita coisa deve passar na cabeça dele e ele nunca mais será o mesmo.