quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FALA, ARTEST, FALA...




A entrevista de Ron Artest à revista Sporting News é daquelas que rendem história para algumas semanas. Sempre muito sincero, o ala solta pérolas que só reforçam a sua fama. Leia:



Bebida no meio dos jogos
"Eu costumava beber Hennessy [um conhaque francês] no intervalo dos jogos [nos tempos de Chicago Bulls]. Comprava na loja perto do ginásio e deixava no vestiário."

Adolescência
"Quanto eu tinha 19 anos, era selvagem! Muita maconha e álcool, até antes dessa idade. Ainda gosto de fazer festas e me divertir, mas não como antigamente. Eu bebia e aprontava toda noite."

A famosa briga do Palace em Detroit
"Não foi culpa minha. Não vejo nada que faria diferente."

Resquícios daquela confusão com Ben Wallace
"Quando eu vejo Ben, já estou com a guarda armada. Estou sempre com vontade de brigar com ele. E vou tomar 10 ou 15 jogos de suspensão por brigar com ele ali na quadra, não vou mais subir nas arquibancadas."

Arbitragem na série de playoffs entre Rockets e Lakers
"Joey Crawford basicamente disse: Quem liga para o Houston Rockets? Kobe Bryant está em quadra!"

Comparações com Trevor Ariza
"Eu realmente não entendo por que as pessoas me comparam com ele. Após tudo o que eu já fiz nesta liga... é séria essa comparação? Acho que é o oba-oba por trás de um título."

Papel de coadjuvante em Los Angeles
"É estranho porque as pessoas não pensam no jogo como um todo. Existe o ataque, e Kobe faz 30 pontos por partida, então ele é um ótimo jogador ofensivo. Mas existe a defesa também, e na defesa sou eu que tenho meu elenco de coadjuvantes agora. Sou um dos melhores defensores da história do basquete, então continuo sendo a primeira opção do time na marcação."

Futuro boxeador
"Comecei a treinar boxe há dois anos. Daqui a quatro anos, pretendo tentar a minha primeira luta."

Mais Artest que isso, impossível, né? O que achou das frases?

15 comentários:

jp disse...

hahahahahhahahahahha muito bom

Fábio Carvalho disse...

Apesar de jogar muita bola, é por isso que ele é famoso e sempre está nas notícias... entao quanto mais polêmica "melhor" pra ele.

Anônimo disse...

se ele tinha dois neurônios há cinco anos, hj não há mais nenhum...

Madeiras disse...

Estou sempre com vontade de brigar com ele.
A melhor parte! Hahaha!

Osama_Lakers disse...

rá rá rá - o cara é muito pirado mesmo. Mas também é um ótimo jogador e realmente um dos melhores defensores da liga.

Anônimo disse...

"Um dos melhores defensores de todos os tempos"

Isso é bom para aqueles que surpervalorizam "seus feitos"

Aliás, que feitos?

Se ele fosse tão represntativo assim não teria prejudicado suas equipes com expulsões, suspensões ,etc.

Ou seja, sempre ausente na hora da decisão.

Que os Lakers fiquem de olho, pois pelas declarações ele ainda pode aprontar.

Não gostaria de tê-lo no meu time.

Acho que que se ele visse os feitos do Dennis Rodman antes do Rodman aprontar o que aprontou

Talvez ele teria que ficar quieto se alguém tivesse coragem de questionar o Sr. Artett:

Você não está supervalorizando os seus "FEITOS" cara?

Mas é assim, na busca de substituir craques, bad boys etc, criam se mitos.

Na minha humilde opinião, Artest, mesmo com seus números defensivos destacados, no conjunto da obra é muito menos do que ele pensa.

Eu preferiria um Ariza, sem precisar torná-lo um mito, seria muito útil, numa final para os Cavs, Suns, etc, como Ariza foi para o Lakers, enquanto Artest...

abraços

Sandro.

Unknown disse...

O Artest não é nem metade do que ele pensa que é e não tem nicas na cabeça, mas enquanto ele produzir pode falar o que quiser.
Eu não me importaria de tie-lo no meu time desde que ele tivesse a mesma atitude que está tendo esse ano, sem reclamar que quer participar mais ofensivamente como fez em outros momentos. Se o LAL ganhar mais canecos, vão dizer que contratá-lo foi perfeito e que é superior ao Ariza: se der chabeu vnao falar que era melhor ficar com o cara que não quer aparecer, etc.
E eu tava só esperando o Osama Lakers começar a elogiar o Artest depois de meter a boca nele naquela série de Poffs... o mundo dá voltas.

Anônimo disse...

Hum... ele ta treinando boxe... So quero ver os novos confrontos Lakers x Detroit para ver como ele se porta diante do Big Ben... Acho q ele nao guenta não...

Vinícius disse...

É um fanfarrão.

Maickel disse...

merece um oscar

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Eh o Théo Becker da NBA.. Tem jeito de ser mais loko q isso não.. Queria ver ele levando porrada do Big Ben..!
Abraço..!'

Anônimo disse...

Ele é um bom lockdown defense...mas dai a ser um dos melhores da história dificil...Pippen põe ele no chinelo fácil e sem expulsões suspensões e sempre presente nos momentos importantes...e inqnt ao Dennis Rodman eu não lembro dele ter causado tantos problemas assim...e o Rodman pelo- tem realmente mts feitos que o colocam na elite defensiva da história da NBA

Filipe Furtado disse...

Rodman foi responsavel por afundar os supurs em 95 sozinho, isto claro não se compara com Artest ser responsavel quase que sozinho por tudo que aconteceu em Indiana nos últimos 5 anos.

Anônimo disse...

?!?!?!

Duda 11 disse...

Às vezes não sei se ele é muito: louco, sincero ou idiota. Mas eu curto ele como jogador...