terça-feira, 1 de dezembro de 2009

NEM DEMOROU TANTO...




Pronto, Allen Iverson já não parece tão disposto a se aposentar. O ex-ex-craque se reuniu durante duas horas na segunda-feira com a diretoria e com a comissão técnica do Philadelphia 76ers, time pelo qual construiu sua fama e chegou à final da NBA. O papo em Dallas durou duas horas e, evidente, as duas partes se negaram a fornecer detalhes. O fato é que os Sixers estudam a possibilidade de oferecer uma proposta ao jogador e, antes disso, acharam que era necessária uma conversa ao pé do ouvido.

Entra aí um certo sentido de urgência por parte da equipe, que perdeu o armador Lou Williams com uma fratura na mandíbula – o calouro Jrue Holiday virou titular. Além do técnico Eddie Jordan, o assistente Aaron McKie também participou do encontro. Ele foi um dos companheiros de time preferidos de Iverson e pode ajudar.

Apesar de todo o circo armado por Iverson, eu torço para que a conversa avance e ele possa voltar ao time que o tornou famoso. Vale lembrar que sua saída em 2006 foi tumultuada, mas o retorno agora seria bacana para os dois lados. O craque teria espaço para jogar, e o time precisa de talento no perímetro para sair do buraco onde se meteu. Será que sai o casamento?

10 comentários:

Luiz Fernando Paes disse...

tomara que sim, e logo!

Iverson é um dos maiores talentos que eu já vi jogar ..

onde já se viu alguém com 1,83m ter uma média de pontos assustadora em toda carreira?

torço muito para essa volta do 'a Resposta' Iverson

Giam #10 disse...

Espero que dê certo ;

Unknown disse...

Sinto muito discordar de vc, Rodrigo, mas um time disposto a "alugar" o AI até o fim da temporada não tá preocupado em sair do buraco. Só times sem nada a perder apostariam numa dessa, e o 76ers não vai pra lugar nenhum esse ano. Eles querem revenues pra não ter prejuízo. E podem adicionar mais um elefante branco num vestiário com 2 (Dalembert e o Brand). Boa sorte pra eles.

Duda 11 disse...

Seria muito legal um retorno! Acho que as duas partes "se precisam" nesse momento! O Iverson para voltar a ser um jogador de basquete, e o 76ers para voltar a ser uma equipe de importância e prestígio na liga!

Anônimo disse...

Enquanto isos, os burros do NY Knicks. zzzz!

Anônimo disse...

Iverson..sendo comparado com Dalember e Brand...pfffffffff.....não tem nem o que discutir..iverson sem dúvidas é melhor armador do que o Calouro que agora é titular do 76ers

Rafael B. disse...

Tomara que sim. Vai ser nostálgico.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Concerteza vai fechar contrato.. O New Jersey q deu bobeira de não tentar pegar o AI, iria ser de boa ajuda pro time nessa faze ruim..!'

Maickel disse...

eu achava q ele ia pro bobcats, até porque seria o cenário mais favorável. Ele teria um time todo defensivo pra ele abusar ofensivamente, mas enfim ele pode ir pro 76ers onde se consagrou e lá pode jogar de armador ou pode jogar na posição dele sendo o iguodala o ala, agora o philla poderia se livrar do brand e tentar alguem realmente de peso ou do contrato do dallembert, talvez o philla com os jovens possa encomodar alguma equipe, iverson ainda tem bala pra queimar, só tem que aceitar um papel secundário.

Pedro Pinhel disse...

bom negócio!