sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O QUE VAI ACONTECER PRIMEIRO?




Das atuais sequências na NBA, as que mais chamam a atenção são as de Lakers (10 vitórias), Celtics (9 vitórias) e 76ers (11 derrotas). Dito isso, vale o exercício. O que vai ocorrer primeiro? Um tropeço de Kobe Bryant & Cia, uma queda de Kevin Garnett & Cia ou um triunfo de Allen Iverson & Cia? Para ajudar no seu palpite, seguem as nove próximas partidas de cada equipe:




E aí, o que vai acontecer primeiro? Dê sua opinião na caixa.

20 comentários:

Unknown disse...

Cara, esse calendário do C's tá uma baba! Mas tb eles já tiveram jogos duros fora de casa, enquanto o LAL tá jogando só em casa.
Acho que o Jazz vai vir com tudo pra cima do LAL pra vingar o nabo que levaram em LA, então acho que esse é meu palpite. Eu ponho fé que o 76ers ganha em casa do GS, mas é 2 dias depois do jogo SLC.

Abs

Unknown disse...

Acho que o Lakers cai sábado diante do Jazz

Dead boy disse...

Acho que o 76ers ganha antes dos outros perderem. Não que tenha um grande time, mas é que acho difícil Lakers e Celtics perderem...

PauloRJ disse...

Rodrigo, infelizmente, como torcedor do Lakers, sou obrigado a concordar que o jogo em Salt Lake é o mais perigoso, pois o Lakers joga no dia anterior em LA, viaja e joga de novo em Salt Lake, que é sempre um jogo difícil. Depois só o jogo contra o Detroit pode representar perigo pelo cansaço...e difícil contra o Cavs no natal.

Já o Celtics só no natal tem um jogo difícil em Orlando...

Quanto ao Sixers, deve ganhar em casa contra o Golden State, mas como o Felipe disse, acontece 2 dias depois do jogo do Lakers em Salt Lake.

Anônimo disse...

Lakers perde do Jazz em Utah.

Unknown disse...

sixers vence o warriors

Giam #10 disse...

Acho que os SixerS vão ganhar , antes que os outros percam .

F.Pamplona disse...

Finalmente, os Lakers jogarão fora de casa! Apesar do time espetacular que têm, o número de vitórias é um tanto mentiroso nesse início de temporada. Foram 16 jogos em casa e apenas quatro fora...

Luiz RJDD disse...

Mais fácil o Sixers ganhar da bagunça do Warriors!

Anônimo disse...

tanto o calendario do Celtics qt o do lakers ta bom pra eles manterem as vitorias...e o do Sixers é o mais forte sem considerar o Time do Sixers e sim os outros times...eu acho q sixers pod conseguir ganhar do Houston..num bom jogo deles...Lakers acho q perde contra Utah..Celtics perde contra chicago.

Anônimo disse...

O Lakers perde para Utah Jazz, o Boston perde para o Orlando no Natal e o 76ers vencem o Golden State em casa!!! e tenho dito

Maickel disse...

se o lakers n perder pro jazz em utah só é capaz de perder pro cavs.

Rodrigo disse...

Sixers ganha do Warriors!

João Pedro TONHÃO #23 disse...

o phila ganha hj ou no dia 14.. Acho q eh o mais provavel desses aí..!'

Anônimo disse...

Sixers ganha do Golden State antes xD

Anônimo disse...

O lakers tem uma vocação para perder para times pequenos, quando agente pensa que ele está embalado. Sei não, mas o time pode perder hoje mesmo.

Heverton Elias

Coach Vito disse...

Rodrigo e amigos do rebote.
Hoje sera o meu primeiro jogo como tecnico de uma high school aqui nos EUA.
Depois de 11 anos no Japao, eu me mudei pra michigan em outubro e hoje comeca a temporada.

Meu primeiro jogo sera na quadra do Detroit Pistons, na preliminar de Pistons e Golden State.

Depois eu conto como foi.

depois de 11 anos sendo chamado de coach Vito, aqui eu sou Coach Imbuzeiro.

Rodrigo Alves disse...

Legal, Vitor, boa sorte no jogo de hoje e neste início de jornada aí nos Estados Unidos. Depois a gente conta no blog como foi. Abração!

Anônimo disse...

Vc somente esqueceu de mencionar a baba qe foi a sequencia do Lakers, o Flamengo da NBA.

Sergio.

DDefilippo disse...

Phili vai vencer. Iverson esta voltando aos poucos.

Abs