quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

RESTA UM




E caiu o penúltimo invicto no NBB. Após quatro vitórias, o Joinville não resistiu e caiu diante do Paulistano, em São Paulo. O herói da partida foi Dedé (foto), autor de 30 pontos e 5/7 da linha de três, mesmo ainda voltando de uma lesão. Baby também esteve bem, com 12 pontos e 10 rebotes. A equipe da casa chegou a abrir 19 pontos, controlou as ações e venceu por 85-73. Os catarinenses estavam em dia de pontaria torta e, com um volume tão alto nos chutes de três (8/34), pontaria torta é fatal. Agora o único imbatível é o Universo, que pega o Minas no jogão de sábado, às 10h (no SporTV). Será que tomba o último invicto?

4 comentários:

Anônimo disse...

O Paulistano começa a mostrar que é uma das forças para brigar pelo título.....e tem elenco e comando para isso.

Legal!!!!

Duda 11 disse...

Bela vitória do paulistano, time jovem e talentoso! Sobre o jogo de sábado, acho que o Minas não tem cancha para derrubar o Universo!

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Acho q o Minas vai ganhar do Universo sabado.. Concerteza vai ser um jogaço.. E o meu Cetaf vai vencer o Assis e eu estarei lah para ver o show de Stevens..!
Abraços..!'

Silvia disse...

Acho que falam pouco do Dedé. Pra mim, é um dos melhores alas em atuação no Brasil, junto com Alex e Giovanonni. Quanto a Minas e Universo, não dá pra saber quem vence. Se o Minas jogar bem (como no primeiro jogo contra o Paulistano), tem condições de ganhar. Caso contrário, como ocorreu contra Franca, nada feito.