quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MAS JÁ??




Mal começou o dia e a resposta de Allen Iverson já estava sacramentada. Apressado, o craque aceitou a oferta de um ano do Philadelphia 76ers e encerrou sua aposentadoria de uma semana. Desde o início, estava claro que o papo de abandonar a carreira era apenas um circo armado. Ficou meio chato para o amigo/jornalista Stephen A. Smith, que publicou o tal comunicado com um gritante selo de exclusivo. Mico exclusivo. Ainda assim, como eu disse antes, acho bacana que Iverson esteja de volta. Na Filadélfia, ele vai ter seus minutos de volta e pode ajudar o time a crescer. Será que vai conseguir chegar aos playoffs? Não sei, mas dê uma olhada no que ele já fez com esta camisa:

7 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Acho q chega nos playoffs sim.. Mas vão chegar em ultimo.. Até se acostumar com o time vai demorar e até lah vão perder bastantes jogos.. Igual o Shaq no Cleveland, agora q ele tah pegando o ritmo do time..!
Abraços..!'

Guilherme disse...

espero q de certo

Unknown disse...

Imagino o Iverson num time como o warriors com toda aquela correria...com certeza ia fazer muitos pontos e jogadas fantásticas! Boa sorte pra ele e pros Sixers! O cara marcou uma geração e embora não torça para a equipe e muito menos fan de carteirinha dele, merece encerrar sua carreira de uma forma mais digna!

Unknown disse...

Aposentadoria mais fajuta... o Dead Boy já tinha cantado essa bola de primeira.
Acho Poffs difícil uma vez que o resto do time não ajuda nem um pouco. o técnico tb não: o Eddie Jordan prega um jogo ofensivo de muitos passes e teve problemas com o Arenas em DC. Mas acredito que dessa vez ele fica no time até o fim do ano.

Anônimo disse...

Bem vindo de volta A.I tomara q a velha casa lhe de a velha inspiração. Esse som do é clipe é pesado hein Nasty Nas in the area.

Anônimo disse...

No video a maioria dos lances dele são contra o Lakers.

Anônimo disse...

Sou fã do kra desde sempre..
...talvez agora ele finalmente encontre o seu jogo novamente...

..a muito não vejo ele jogar com a mesma garra de anos atrás... sempre vi nele a mesma determinação que vejo em KG.. uma paixão pelo jogo e uma entrega completamente descomunal !!!

Tomara que seu jogo volte...
..estou louco para ver sua "estréia"..