domingo, 13 de dezembro de 2009

RAQUETADA


Caso você ainda não tenha visto o toco espetacular de LeBron James em Brandon Roy na noite de sexta-feira, aí vai o vídeo.



Agora que você viu, diga na caixinha: foi na descendente?

21 comentários:

Luiz Fernando Paes disse...

muito goal tending

Junior disse...

Goaltending

Wayand disse...

como goaltending se a bola nem chega a descer?

Anônimo disse...

descendente

Unknown disse...

tava caindo

Flávio Vieira disse...

se isso não for bola nas descendente, mais nada o será...


Falando sério, pra mim, a bola tinha começado a cair...

raul disse...

o toco foi bonito, mas na descendente!!

rao* disse...

descendente, goaltending, como quiser, não foi toco.

mas lebron é lebron né, juiz q apita contra ele num lance desses perde o emprego e é capaz de ser preso ainda...

Russio disse...

Descendente, com certeza. Se a bola para de subir, ELA já não pode ser tocada. A dúvida - que há se ela estaria descendo ou não - existe. Mas que ela parou de subir, nenhuma. Portanto, GOALTENDING, SEU JUIZ!!!

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Incrivel como a galera no Brasil soh sabe criticar o Lebron.. Fazem moh critica soh por um toko na descendenta.. Foi descendente, mas nada pra dah escandalo, tava começando a cair apenas, errinho da arbitragem como mtos outros..!'

Tiago disse...

exatamente, errinho como MUITOS outros a favor do lebron. entretanto da ate pra entender, sao muitos milhoes envolvidos com o marketing. voltando ao assunto, definitivamente na descendente.

Anônimo disse...

Goaltending... O Sheed tava certo em reclamar que a arbitragem favorece muito o Lebron...

Anônimo disse...

não mesmo olhem em camera lenta, a bola ainda subia, com certeza analisem com mais cuidado

Anônimo disse...

Goaltending, com certeza... Ele pega a bola no início da trajetória descendente... Dá prá ver perfeitamente no slow motion... Até que achei a "caixinha" bem calma, as "namoradinhas" do Lebron ainda não deram o ar da graça aquí...rs...

Carlos disse...

REPITO, O BRASIL ODEIA LEBRON.

Impressionante, o pais que tem masi haters dele, porque isso ? Devido a Zé Boca e Agra, que odeiam ele também.

Impressionante. O povo não sabe o que é descendente, vocês podem até falar que ele estava na descendente, mas falar que COM CERTEZA, SEM DUVIDA NENHUMA, dai é brincadeira né, puta bola duvidosa, dificil de ser vista se tava ou não.

Bruno disse...

Lógico que a bola estava descendo!
Jogada de grande habilidade atlética do Lebron, mas fácil para a arbitragem, que deixou de marcar não se sabe por que.

Duda 11 disse...

Acho q não estava na descendente! Para mim, tocasso legal!!!! E incrível!

Renato disse...

Carlos, por povo inclue-se você também? Ou você está uma casta acima do povo? Já que você sabe tanto de regra, explica prá gente. Ilumine a gente com seu vasto conhecimento técnico sobre basquete e suas regras. Não tem essa de hater não, meu chapa. O Brasil não odeia Lebron nenhum não. O difícil é para as namoradinhas brasileiras do Lebron aceitarem críticas. Elas ficam magoadinhas, dodói, e apelam. O cara é favorecido sim. Assim como foi favorecido da mesma, em outra época, Tim Duncan. Basta você procurar no youtube as várias andadas do Lebron que não foram marcadas e outros lances que a arbitragem se fez de cega. Tá na hora dessas namoradinhas pararem de dar xiliquinho, tá ficando chato isso já. Porque quando o cara não joga porcaria nenhuma as namoradinhas somem? Porque quando o cara ficou fora da última final as namoradinhas sumiram? Adianta você dizer que o "povo" não sabe o que é descendente? Claro que não. Esse tipo de atitude de namoradinha do Lebron que é irritante.

Unknown disse...

boa renato, e carlos, o brasil nao detesta lebron, ninguem detesta o lebron, o q se destesta é a excessiva propaganda e puxação de saco da própria NBA sobre ele, o cara nao é jordan, nem magic johnson, nem chamberlain ainda, é um aspirante a lenda, hoje não passa de um showman...ele é exaltado pelo q pode vir a ser ainda, nao pelo q realmente é, a propria lista dos 50mais da revista SLAM fala isso qd coloca ele entre os TOP 5
acho q eu sou muito chato e exigente, só pq sou da época q bandeija era com 2 passos, com 3 andava....
ah, dar toco na descendente é muito mais fácil...
abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael B. disse...

Me pareceu descendente, goal tending. E por falar em haters, existem os Lebron haters sim, eu sou um deles, talvez porque não goste de admitir que alguem possa ser comparado ao Kobe, que é meu idolo. Acho que é bem dificil inclusive alguém ser um fãsaço do Kobe e gostar do Lebron, e vice e versa. E esse fanatismo influi obviamente até em julgar lances como esses. É igual a futebol, o gol polemico contra o time do coração sempre é invalido, o juiz sempre tá errado, etc. O toco foi fantástico, não há duvidas, como outros do Lebron nessa season, mas tava na descendente. O Howard vive dando tocos assim e os juizes sempre marcam goaltending. Não sei se eles puxam saco do Lebron, mas ele construiu essa fama e vai viver com ela. Afinal, nós, haters, temos que achar algo para desmerecer o Lebron,e haters do Kobe, e outros jogadores também. Isso tudo é torcida, é esporte.