sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A QUEDA DO ÚLTIMO INVICTO


Com o ginásio Ivan Rodrigues lotado, os dois times de melhor aproveitamento do NBB se enfrentaram na noite de quinta-feira. E o Joinville atropelou o Universo (sem Alex) por 99-74, derrubando o último invicto do campeonato. Agora rola o recesso de fim de ano, e o torneio volta no dia 10 de janeiro. Veja os melhores momentos do jogo:

3 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Com excecao de uma bandeja e um lance livre, todos os outros "melhores momentos" foram bolas de três... só coincidência, ou puro reflexo do basquete tupiniquim?! Vendo de longe, dá pra ficar assustado!

Unknown disse...

Bom, embora eu seja de Joinville, acompanho todo e qualquer jogo de basquete desde que me conheço por gente.

O Guilherme Giovanoni, que começou bem demais a partida (se eu não me engano foram 13 pontos nos primeiros cinco minutos), ficou o jogo inteiro reclamando da arbitragem. Toda bola que ele errava ele abria os braços e reclamava com o juiz (na maioria das vezes com o mais omisso de todos, que eu não sei o nome).

Perto do fim do terceiro quarto, após mais uma jogada equivocada e forçada, ele empurrou o Jéfferson Sobral depois de perder a bola (sem bola) e finalmente tomou a técnica.

No final da partida ele foi dar de dedo no juiz para o qual sempre reclamava ... e ainda foi falar com o Pacheco e também meteu denovo o pau no juiz.

Não sei o que acontece, mas parece que os jogadores que vem da Europa aqui para o Brasil se acham os donos do campeonato e querem apitar o jogo como se fossem eles os juízes.

Fica aqui registrado para quem não pôde acompanhar a partida.

Anônimo disse...

O Oscar tb era assim Fabio, só sabia reclamar. Mas em relação a vitória de Joinville, tudo bem que é uma boa equipe, mas Brasília sem Alex é o mesmo que a seleção de 70 sem o Pelé. Esse jogo não serviu para medir forças, só serviu pra mostrar que Brasília sem Alex não passa medo em ninguem.