terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Como não tenho contrato com
a Federação Espanhola, tenho todo o tempo do mundo. A reunião foi muito boa para um começo de negociação. Cobrimos vários aspectos, como o
Sul-Americano e o Mundial"


MONCHO MONSALVE, comentando as chances de renovar com a seleção, em notícia enviada na noite de segunda-feira pela agência espanhola EFE. Ainda é meio vago, mas o jeito é tentar ir montando esse quebra-cabeças. Você acha que está mais para ele ficar ou sair?

3 comentários:

danilovic disse...

Rodrigo, o que você acha?

Anônimo disse...

Ficar!!!!

André disse...

Eu acho que essa neociacao esta demorando muito, pq caso o Moncho nao fique, o novo tecnico nao teria tempo algum para trabalhar e implantar sua filosofia na selecao!
mas d qq modo, sou a favor da permanencia do espanhol