segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DOIS PONTOS NO NBB


1) Não consegui ir ao jogo do Flamengo contra o Pinheiros, e tampouco consegui conversar com alguém que tenha ido. Dentro da quadra, o Rubro-Negro aproveitou um excelente terceiro quarto para bater o Pinheiros por 82-77 e embalar no NBB. Mas já ouvi gente por aí (inclusive aqui na caixinha) dizendo que a tal promoção não deu certo, que o telão não funcionou, que a torcida ficou revoltada. Se você foi ao jogo e quiser dar seu relato, a caixinha é sua.

2) O Paulistano tem um bom técnico e montou um bom elenco para a segunda edição do campeonato, mas continua pecando pela irregularidade. No domingo, o time parecia caminhar para uma boa vitória fora de casa, mas o São José contou com boa atuação de Fúlvio (incluindo um drible espetacular por baixo das pernas de Betinho) para reagir e vencer por 81-64.

11 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Não sei nada sobre o flamengo e o telão, muito menos do Paulistano.. Mais sei q deu polemica no jogo do CETAF contra o Assis, o jogo foi decidido no ultimo lance com um arremesso de 3 pontos(será q foi de 3?), o problema eh todo esse, os jogadores e o técnico Luiz Felipe reclamaram mtu da marcação da arbitragem e eu tbm acho q o arremesso foi de 2 pontos.. Porém ninguém manda na arbitragem e o jogo terminou por um ponto de diferença..!'

Anônimo disse...

rodrigo:
assisti pela sportv o jogo são jose x paulistano. O fulvio, armador de são jose não só jogou muito bem como fez o time inteiro jogar. Fiquei impressionado com a capacidade de orientação do time, a visão de jogo, a habilidade, etc. Não consegui entender pq foi cortado da seleção para ir o duda. Na minha opinião esse é o armador que precisamos na seleção.

Duda 11 disse...

Vi o jogo pela TV e realmente o Fúlvio jogou muito. Ao contrário do Baby, que continua sendo um jogador muito fraco no ataque. Desse jeito, ele não tem a mínima condição de voltar à seleção brasileira!

flavinho - basqueteiro disse...

Como assim o Baby não volta a seleção? Não tem nada de fraco, pelo contrário. Duda11 nao sabe o que diz.

Outra coisa, não vejo nada de mais no Fulvio. Vejo exagero nesse aue no garoto. O Duda não foi cortado porque mereceu ficar com a vaga!!! Saiba aceitar

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Aposto q o flavinho eh flamenguista, pra defender o duda tem q ser flamenguista fanatico..!

Unknown disse...

Caras, parem com isso. Baby é pura força física, e ponto final. Tinha que fazer 20 pts e 10 rebs por jogo com o tipo de jogador que enfrenta por aqui. É fraco no ataque sim, e na defesa usa o corpo que tem. O Fulvio devia ter ido para a seleção no lugar do Duda e no lugar de qualquer dois que estivesse lá se, de fato, precisássemos de um armador e não um dois improvisado. Quanto ao Duda, seleção é demais mesmo... Mas no NBB pode dar boas notícias de vez em quando. Abraços.

Anônimo disse...

Baby é ridículo... motivo de piada nos EUA...

Minha Escalação para o Mundial

PG- Huertas / Nezinho
SG- Leandrinho / Alex / Duda
SF- Guilherme / Tavernari / Marcelinho
PF- JP / Varejão
C- Splitter / Paulão / Murilo

Acredito que o Nenê não tem mais espírito para estar na seleção...

Minha opinião!!!!!!!!

Rafael disse...

DUDA?????????
NEZINHO?????????
JP???????????
VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Duda não eh jogador de nivél de mundial em nenhum time do mundo, JP tem capacidade porém tem q mostrar mtu pra garantir vaga.. E pensar em nezinho na seleção tem q tah de brincadeira..
Ah uma garotada boa na europa ae, jogadores do NBB ainda não estão em nivel de seleção..!'

Anônimo disse...

PG- Huertas / Valtinho
SG- Leandrinho / Alex / Marcelinho
SF- Marquinhos / Shammel
PF- Varejão / Guilherme
C - Splitter / Nenê / Baby (ou Paulão)

Duda 11 disse...

Baby tem médias de 13,5 pontos e 8,6 rebotes por jogo na liga nacional. Realmente não é uma média ruim. Mas para um cara com experiência de NBA e basquete europeu, acho que está muito, muito aquém. Para essa "bagagem" toda q ele tem, deveria fazer, no mínimo, 20 pontos e 10 rebotes por partida! Ou seja, não defende como o Varejão, não ataca como o Nenê ou o Paulão, não tem a habilidade do Murilo e não tem a entrega do Splitter. Para mim, não serve para a seleção brasileira mesmo!