quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS




Ao que tudo indica, a quarta-feira nos reserva algumas respostas importantes. Você se arrisca a desvendar algum dos mistérios? Vamos a eles.

1) Allen Iverson aceita a proposta de um ano feita pelo Philadelphia 76ers?

2) O New Jersey (foto) vai bater o Dallas hoje ou vai se tornar o time com o pior começo de temporada da história da NBA?

3) Leandrinho ou Varejão? Quem ganha o duelo brasileiro desta noite no jogo entre Phoenix Suns e Cleveland Cavaliers?

4) Quem vence o jogo entre os dois melhores times do Nacional Feminino? Americana, líder invicto, ou Catanduva, vice-líder?

5) O Fluminense vira para cima da LDU? Hein?

Bem, a última resposta eu vou conferir ao vivo aqui perto de casa, no Maracanã. As outras você pode ir tentando desvendar aí na caixinha, depois a gente comenta melhor, estamos combinados?

9 comentários:

Maickel disse...

vou me atrever somente porque cheguei agora às 4:00 da manhã meio alcoolizado (motivo: comemorando aniversário do meu colega huauha)

Iverson aceita. foi lá que ele fez história como um futuro hall da fama, não tem porque hesitar. o armador titular está contundido, estão dando minutos pra um calouro. enfim, mesmo que ele não seja armador e vá para sua posição original, o outro AI (iguodala) vai subir de SG para SF, o time só tem a ganhar, ganha um scorer, alguem com capacidade pra decidir jogos, pq lá a coisa é meio bagunçada, ambas as partes tem a ganhar, philla sabe q não tem nada a perder mais do que já esta perdido, e iverson sabe q é o recomeço pra mostrar q ainda pode render mais uns 4 ou 5 anos tranqulmente.


2° Nets não ganha do dallas infelizmente..

3° depende daonde for o jogo se for em cleveland, acho que phx não consegue ganhar não, ainda mais que perderam pro knicks hj de lavada (2° da temporada a 1° foi contra o lakers)

4° não sei pq não acompanho.

5° fluminense tem total capacidade, eles estão muito motivados depois de terem feito história sendo que a lógica dos matemáticos do brasileiro no 2° turno apontava que o flu tinha 99% de chances de ser rebaixado e na penúltima rodada o flu conseguiu sair e se 'folgar' um pouco, estão muito empolgados, só não podem querer ir com tudo e tomarem um gol que a coisa complica, mas se o 1° tempo acabar 2 a 0, eles tem tudo pra conseguir o feito ou empatar pelo menos e tentar algo na prorrogação, a final o maracanã deve lotar amanhã, e deve ter até flamenguista querendo comemorar o possível título de domingo já com antecedência e em que sabe alguns vascaínos comemorando a volta a elite do futebol, fazendo uma força enorme do rio de janeiro pra cima desses caras! bom jogo pra vc Rodrigo

raul disse...

Vamos lá o Iverson com certeza vai aceitar a proposta dos sixers.

os Nets não ganham do Dallas nem em sonhos!

Se o Phoenix jogar como jogou ontem contra o Knicks, vai levar uma lavada do Cleveland.Se o Leandrinho voltar irá ajugar muito, o Dragic e o Jared são esforçados, mas só. O time esta dependendo de lampejos de genialidade do Nash.

Nacional feminino não estou acompanhando.

Quanto ao Fluminense acredito que tem boas chances de conseguir o título.

Mas com certeza o jogo da noite será PHX x CLE, o PHX não irá repetir a atuação patética da última noite e o jogo promete.

bigmanrj disse...

1. Iverson já aceitou um contrato não garantido.

2. Não perderá, somente, para o Dallas como, também, para o Charlotte sexta.

3. Infelizmente o duelo deve ficar para depois, devido à contusão de LB.

4. Passo

5. LDU (Legião da Urubuzada)será campeã novamente. É claro.

6. E viva o Mengão campeão!!!

adriano disse...

huahuahuahuahuahua boa sorte Rodrigo! Se o Flu morrer na praia, que pelo menos não seja nos pênaltis, seja ainda no tempo normal, pra acabar com o sofrimento mais cedo! hehehe

peter schiling disse...

tá quase certo que o leandrinho não vai jogar.

Duda 11 disse...

Iverson volta; Nets continuam perdendo; Leandrinho não deve jogar hj e acho q Cavs vencem; Americana ganha; e Flu vence, mas não leva!

Giam #10 disse...

Iverson VOLTO UHUUUUUUUUUUUUU
Tá la no site da nba , no breaking news .

Com certeza o Nets vai perder pro dalas .

Acho que o Varejão .

Americana

O fluminense deve ganhar de uns 3x0 , mas nao deve conseguir .

Rafael B. disse...

Iverson volta (ou já voltou)

Nets ganha, daí eles acordam e levam uma lavada.

Phoenix ganha

Sei lá

Fluminense vai fazer 3x0, tomar um gol e chorar na cama que é mais quentimho.

Mengo hexa!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Leandrinho nem jogou )'; o PHX tomou outra lavada....mas acredito que agora já deu....as vitorias devem voltar...

E O MENGO HEXA!!!!!!!