quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

POR UM 2010 AINDA MELHOR




Quando a gente menos esperava, quando a nossa bola laranja quicava no fundo do poço, eis que o basquete brasileiro teve um ano bom. Em 2009, a Era Grego chegou ao fim, os clubes se uniram, nasceu o NBB, as duas seleções foram campeãs na Copa América. É claro que não se pula do inferno ao paraíso em 12 meses, mas foi um bom começo. Para 2010, eu gostaria de ver ainda mais: o basquete feminino bem cuidado, Érika e Nenê vestindo amarelo, campanhas dignas nos Mundiais, e assim por diante. Espero também que você, leitor, combustível deste blog, tenha um Ano Novo excelente! Até 2010, também conhecido como amanhã!

5 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Rodrigo, parabéns pelo trabalho no blog! Sabemos o quanto é difícil deixar isso aqui tao atualizado. 2009 foi um ano bem bacana para os leitores do Rebote. A cobertura em Porto Rico e as "férias" pelos EUA foram de primeira. Só temos a agradecer e desejar tudo de bom para 2010! Felicidades e boas festas!
Abraco,
Fábio_Fortal

Adriano disse...

Abração, Rodrigo, boa passagem pra você! Que 2010 seja um ano excelente para todos nós basqueteiros! Feliz Ano Novo!

Ricardo disse...

Um ótimo 2010 para você! Tomara que seja o ano do basquete para o Brasil... rss

raul disse...

Isso ai Rodrigo parabens e um feliz ano novo com Moncho... esperamos!!!

Maickel disse...

Feliz Ano Novo pra você Rodrigo e aos colegas, companheiros da caixinha. Muita saúde que é a base de tudo e o resto a gente vai atrás.
Sucesso em 2010 com o Rebote e sua Carreira.