terça-feira, 15 de dezembro de 2009

QUANDO MENOS SE ESPERAVA...




E eis que, sem Marcelinho, diante do Capitanes de Arecibo com Ayuso e Bonzi Wells, o Flamengo arrancou uma bela vitória em Isla Margarita, na Venezuela, e abriu com o pé direito a campanha na Liga das Américas. O triunfo por 81-66 veio pelas mãos de Hélio (23 pontos), Jefferson (18) e Duda (15) – Bonzi meteu 20, mas não foi o bastante. É claro que este foi só o primeiro passo, ainda faltam dois na fase inicial. Mas não deixa de ser uma vitória importante para um time que busca sua recuperação, vive um novo momento político e persegue o título ainda inédito.

7 comentários:

rao* disse...

Grande vitória mesmo, o Hélio joga mto...

Anônimo disse...

Pois é!
Isto aconteceu tabem. com a equipe feminina, sem a indisciplinada ISIANE, o time conquistou o TÍTULO.
Temos bons atletas, vamos deixá-los aparecer!
"E deixar os técnicos trabalharem em PAZ"

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Foi uma vitoria de sorte.. Acho q o time não vai passar dessa vitória..!'

Duda 11 disse...

Desculpa Tonhão, mas não foi uma vitória de sorte! O Flamengo foi melhor e por isso ganhou! Achei que o time foi muito bem....vamos ver agora a sequência da liga.

Anônimo disse...

Sim, o Flamengo fez um bom jogo ontem, tem um bom elenco e mereceu a vitória.

Mas só uma coisa, muitos blogs disseram que o Capitanes de Arecibo tinha formado um time p ser campeão do torneio; sinceramente, o basquete que eles mostraram ontem seria dificil eles conseguirem classificação para os playoffs do NBB..

M.F.S.

Marexal disse...

Sem Marcelinho fica tudo mais fácil.

Monica disse...

Concordo. Agora cada um pode jogar o que sabe e o time pode ser um time de verdade. Assim foi com a seleção brasileira, quando o Moncho pôs o Marcelinho no seu devido lugar. Não sei se eles vão ganhar, é difícil, mas agora pelo menos pode-se ver todos os jogadores fazendo o que sabem, desenvolvendo seu potencial verdadeiro.E não jogando em função de um jogador.