quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FÓRUM: BRASIL x REP. TCHECA


Agora não há para onde correr. O Brasil enfrenta a República Tcheca às 13h para jogar sua sobrevivência no Mundial. Será que dá? Você vê o jogo e vai deixando aqui a sua opinião.

4 comentários:

Anônimo disse...

Erika eh o Tim Duncan Brasileiro

eZ disse...

Só vi metade do segundo quarto e precisei ir ao trabalho :(

SHOW DE HORRORES

Érika em quadra, recebeu a bola num passe picado, na lateral do garrafão, como manda o manual do pivô, postup e falta

não existe jogada mais linda do que essa :)

acertou apenas 1 dos lances... primeiros pontos do brasil no quarto, já está na metade ...

deu tempo para eu ver 3 bolas forçadas da izzy e mais uma da nossa ala, fundo bola errado, falta idiota no ataque e defesa ridícula ....


e eu vou acompanhar mais para não falar merda até pq não acompanho tanto assim o basquete feminino .. mas acho q nunca vi uma pivô com um post game tão lindo e maduro a érika.

Tem outra pivô assim no mundo ?

Ela é a melhor mesmo nesse fundamento ?

ou eu q não manjo nada de basquete feminino e estou falando merda ?:

Anônimo disse...

Vamos la, o erro ja foi cometido, espero que o Colinas não fique 24 horas como tec. pois ele ja estragou o bastante, sinceramente parece os tec. de base do Brasil (salvo rarissimas cabeças abençoadas), a pessoa responsavel pela sua escolha também deve ser afastada e a CBB tem que repensar seu trabalho.
Quer usar a Hortencia, Janeth chamar a Paula e outras jogadoras de destaque, sou a favor, faça isso no masculino tambem, vamos utilizalos como marketing positivo para incentivar os jogadores (as) e o esporte, mas so servem para isso, e alguns para passar experiencia, quem nasce pra pedreiro pode chegar a engenheiro mas tem que se preparar.

CBB, pelo amor de Deus trabalhe de forma séria junto a todas as federações e clubes, formem tecnicos e professores capacitados, que tenham a visão de formar atletas com fundamentos, disciplina e leitura de jogo, começemos agora a partir deste atoleiro que foi o mundial, a pessoas no nosso basquete que podem ajudar, associen-se a eles, chamen-nos para ajudar, com bom planjamento podemos merlhorar, temos sim talento e Mão de obra para tal.
As vezes o caminho e claro, mas tão visivel, que não acreditamos que seja tão facil melhorar.

Quanto ao colinas, va com Deus ja temos bastante vai,vai e chuta chuta por aqui, e todos sabem cobrar postura quando falta competência.

Base

Anônimo disse...

thanks
--
http://miriadafilms.ru - купить фильмы